Fazzenda Park Hotel participa do 4º Salão de Turismo dos Campos Gerais - Nica por aí

Fazzenda Park Hotel participa do 4º Salão de Turismo dos Campos Gerais

  • terça-feira, agosto 23, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Evento será realizado no Paraná entre os dias 26 e 27 de agosto


O turismo rural tem ganhado cada vez mais adeptos em todo o país e em 2022, com a retomada do setor hoteleiro e turístico pós pandemia, ambientes abertos e em contato com a natureza são o principal aspecto procurado. Com isso, o Fazzenda Park Hotel participa, com sua equipe comercial, nos próximos dias 26 e 27 de agosto do 4º Salão de Turismo dos Campos Gerais, que terá como tema “Turismo em áreas naturais”. O evento será realizado no Centro de Convenções do Palladium Shopping Ponta Grossa, no Paraná, com entrada gratuita.

 

O Fazzenda está sempre atento aos eventos e feiras do trade turístico do país. Em 2022 participou também da Expo Turismo Paraná e da Feira de Negócios Turísticos UGART, no Rio Grande do Sul. Essas participações são bastante importantes para que o resort possa mostrar suas principais atividades e conquistar novos públicos.

 

“O Fazzenda tem diversas atrações para os hóspedes. Por isso, a participação nestes eventos nos ajuda a mostrar o quão divertido pode ser passar um tempo em meio a natureza e aproveitar o descanso com a qualidade do atendimento e dos espaços que o resort oferece”, explica o executivo de vendas do Fazzenda no Paraná, Donizete Bertoncello, que estará presente no evento junto de seu filho, o também executivo de vendas, Bruno Bertoncello.

 

O 4º Salão de Turismo dos Campos Gerais é uma parceria entre a Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur Campos Gerais) e o Sebrae Paraná, com o patrocínio do Palladium Shopping Ponta Grossa -- através da Lei de Incentivo a Grandes Eventos -- e a Fecomércio/PR. O evento irá contar com palestras, lançamentos, apresentações culturais e degustação gastronômica.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments