Fini lança receitas com Cacau Show - Nica por aí

Fini lança receitas com Cacau Show

  • quarta-feira, agosto 24, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


As marcas estão juntas em uma campanha no digital com receitas semanais

A Fini, marca líder no segmento de candies do País, acredita que o inverno é a época perfeita para compartilhar e experimentar novas possibilidades de sobremesas. Pensando nisso, a Fini convidou a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, para uma parceria que tem o objetivo de apresentar aos Fini Lovers novas maneiras de consumir os marshmallows e produtos da marca, em receitas que trazem a combinação perfeita de Fini com chocolate.

A campanha, que acontece de junho a setembro, traz receitas produzidas pela confeiteira Bela Castro que, em conjunto com a Fini e o apoio da Cacau Show, desenvolveu novas possibilidades de criação, alinhando Fini com o sabor indescritível do chocolate. As receitas já estão sendo publicadas no Instagram da Fini com todo o passo a passo necessário para que os consumidores consigam fazer em casa as delícias gastronômicas perfeitas para acompanhar o clima de inverno, como um Fondue laCreme da Cacau Show com Marsh Torção, Bolo de Chocolate com Recheio de Marshmallow e cobertura de  Bendito Cacao 70% e chocolate quente com laCreme chocolate cremoso e Marsh Coração.




Sobre a Fini 

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 3.100 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments