Loungerie lança Chá de Lingerie em suas lojas - Nica por aí

Loungerie lança Chá de Lingerie em suas lojas

  • segunda-feira, agosto 22, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Marca oferece opção para celebrar a comemoração em grande estilo

Já virou uma tradição fazer um chá de lingerie para a noiva que está prestes a subir ao altar, mas o que muita gente ainda não sabe é que a Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, oferece esse serviço em suas lojas para que as noivas, suas madrinhas e amigas curtam esse ritual num ambiente agradável.

 

O chá da marca está disponível em duas modalidades: Básico e Perfeito. O Básico funciona como um apoio para as noivas, nessa modalidade é possível criar uma lista de presentes que ficará disponível nas lojas da Loungerie, oferecendo assim praticidade para as convidadas encontrarem a lingerie ideal para presentear a noiva. 

 

No formato Perfeito, a Loungerie oferece serviços de suporte do começo ao fim do evento, proporcionando conforto, exclusividade e benefícios. Para as noivas que fecharem o Chá de Lingerie Perfeito, o evento acontece em uma das lojas da marca e todas as convidadas recebem um voucher de 20% de desconto na próxima compra, além da noiva receber um presente exclusivo se as compras do dia ultrapassarem o valor de quatro mil reais.

 

Para a celebração, a loja escolhida é reservada por um período de três horas aos domingos. A marca fornece ainda duas garrafas de espumante como cortesia e é possível levar comidas que não precisem esquentar; e objetos de decoração para tornar o momento completo e perfeito.


 

Sobre a Loungerie:

 

Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca  Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, On Gossamer, Spanx e Wacoal. Atualmente a marca possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão. 


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments