Marca Ludix de Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerie - Nica por aí

Marca Ludix de Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerie

  • quarta-feira, agosto 10, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Marca Ludix de Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerie

Pouco tempo depois de lançar sua marca de sex wellness, a genital influencer anuncia crescimento de sua linha de produtos e traz lingeries para todos os corpos


Marcela Mc Gowan não para! Depois de lançar 4 modelos de sex toys com sua marca Ludix, a apresentadora do GNT, apresenta uma coleção de lingerie com foco no empoderamento feminino.
 
"A Ludix chegou ao mercado com a missão de colocar o prazer como protagonista e trabalhar na construção de uma sexualidade positiva. Claro que calcinhas, sutiãs e acessórios são protagonistas dessa conversa. As peças foram pensadas e produzidas para ressaltar a beleza de todos os corpos e mostrar a grande gostosa que existe em cada uma de nós", comenta Marcela.

Marca Ludix de Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerieMarca Ludix de Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerie

 
Mais do que uma loja de produtos sexuais, a Ludix é uma marca de sexual care, ou seja, tem como propósito trabalhar com educação sexual e ferramentas para desenvolver uma sexualidade saudável e positiva. Através de um portal, a genital influencer reforça seu trabalho com a presença de mais conteúdos: textos educativos, reportagens, vídeos, contos eróticos, mini cursos, e-books e claro, a venda de produtos que tenham a sua curadoria.

Marca Ludix de Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerie


Atualmente estão à venda 4 modelos de vibradores e acabam de ser lançados 6 conjuntos de lingerie e 3 cintas-ligas. 
 
"A Ludix está crescendo. Os primeiros produtos que lançamos, esgotaram rapidamente. Na noite de lançamento o site caiu de tantos acessos e já refizemos nosso estoque 2 vezes. As lingeries são mais um pouco da nossa essência. Fica mais uma vez meu convite para se despedir dos pré-conceitos, vir conhecer a Ludix e ter mais informações sobre educação sexual e sexualidade positiva", explica a empresária.


Marca Ludix de Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerieMarca Ludix de Marcela Mc Gowan apresenta coleção de lingerie



Para a estreia da coleção, Marcela se inspirou na magia. Por isso, toda a campanha foi criada e desenvolvida com essa temática. "Mais do que apresentar as peças, quis trazer o conceito que me inspirou a criar essa coleção. Todos os meus seguidores sabem que o universo da astrologia me encanta. Então traduzi em campanha e em peças um pouco desse tema que é tão sedutor", resume a influenciadora. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments