Pernambucanas lança Coleção Primavera-Verão 2022 - Nica por aí

Pernambucanas lança Coleção Primavera-Verão 2022

  • quarta-feira, agosto 10, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


As novidades de moda e lar da rede varejista trazem conforto e versatilidade em combinações frescas e alegres, como pede a estação




Inspirada na energia solar, natural, leve e colorida que só a estação mais querida do ano é capaz de fazer a gente sentir, a Pernambucanas acaba de lançar a coleção Primavera-Verão 2022 de moda e lar.

As novidades chegam recheadas de temas que remetem tendências dos anos 60, 70 e 00, em combinações sofisticadas e urbanas que para todos os gostos e estilos. A proposta da coleção é trazer peças clássicas, coringas, versáteis e que complementem o guarda-roupa atual. Sobre o décor, opções é que não faltam para quem deseja inovar ares no quesito cama, mesa e banho. Mais detalhes abaixo:


Linha anos 60

Esta linha traz a sofisticação da década de 60 com um toque de modernidade, apostando em estampas ópticas que imprimem elegância. A coleção possui uma cartela de cores com destaque para os tons quentes combinados com os neutros.

Linha anos 70

A linha dos anos 70 foca nos dois grandes movimentos acontecidos na década: Hippie e Glamour. A inspiração no movimento hippie é vista nas estampas de rock com bandas clássicas e roupas de tricôs, batas, calça flare e crochês. Já o segundo movimento é focado mais no lado glamouroso da época, trazendo peças como vestidos longos e fluidos, mangas chaminés, tecidos acetinados, tops e vestidos de um ombro só, calças superamplas com uma tabela de cores vibrantes.

Linha anos 00

A terceira linha da coleção traz consigo as referências dos anos 2000, focando principalmente no mercado jovem. Com cores muito vibrantes, a linha traz volta da calça de cintura baixa, calças cargo, tops e as blusas baby look.


Moda Casa: segmento apresenta novidades


A linha lar da Pernambucanas, uma das mais queridas dos clientes, é um convite para deixar a casa mais bonita e confortável, com toalhas de banho e praia em cores vibrantes, jogos de cama com estampas florais e geométricas, almofadas, além de tapetes, cortinas e utensílios para a cozinha.

A coleção Primavera-Verão 2022-2023 da Pernambucanas estará disponível nas lojas, e-commerce e no aplicativo da marca a partir de 15 de agosto. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br


Sobre a Pernambucanas

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em cerca de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 428 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments