Revitalize sua beleza com o novo conceito de corretivo da LPBeauty - Nica por aí

Revitalize sua beleza com o novo conceito de corretivo da LPBeauty

  • quarta-feira, março 29, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


O produto, Full Cover, entrega alta cobertura e a maior volumetria do mercado nacional

Um dos lançamentos mais importantes da marca LPBeauty, @lpbeautyoficial, é o corretivo Full Cover que chega entregando alta cobertura e a maior volumetria do mercado nacional (17 gramas).

A formulação exclusiva de Full Cover proporciona camuflagem total de olheiras, espinhas e imperfeições da pele. O produto possui alta cobertura, textura fluida e acabamento em matte. Produto 100% vegan, não testado em animais, para todos os tipos de pele, testado dermatologicamente e oftalmologicamente.

“Todos os produtos são pensados e desenvolvidos com foco na cliente. O aplicador foi desenvolvido com uma tecnologia que facilita o deslize sob a pele, fazendo com que ele renda muito mais, utilizando menos produto. A embalagem em formato frasnaga possui um design moderno e compacto, fácil de transportar. E sua volumetria é a maior já vista no mercado para esse tipo de produto. São 17 gramas de muita funcionalidade, praticidade e eficiência.”, menciona a CEO da marca, Letícia de Paula. 

A cartela do corretivo Full Cover é formada por 10 tonalidades que se adaptam a diferentes tonalidades de pele. Preço R$ 69,90. Saiba mais: https://www.lpbeauty.com.br/full%20cover 

  • LP01: subtom frio
    LP02: subtom neutro 
    LP03: subtom frio para o rosado
    LP04: subtom neutro
    LP05: subtom quente para o amarelado
    LP06: subtom neutro para o frio
    LP07: subtom neutro para o quente
    LP08: subtom quente para o amarelado
    LP09: subtom quente para o alaranjado
    LP10: subtom neutro para o frio

Modo de usar: Com o auxílio do aplicador, deposite uma pequena quantidade e corretivo sobre a pele, especialmente ao redor dos olhos e onde houver manchas ou imperfeições. Em seguida, dê acabamento com uma esponjinha até alcançar o resultado desejado. 

LPBeauty
Fundada em 2020, a LPBeauty é uma marca nacional especializada em maquiagens de alta qualidade, que vendeu mais de 200 mil batons durante a pandemia. Atualmente, a marca possui 10 produtos de maquiagem e Skin Care e se posiciona como referência no mercado nacional em produtos de beleza. Hoje, a LPBeauty conta com e-commerce e fatura mais de R$ 30 milhões. Saiba mais: https://www.lpbeauty.com.br/

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments