Parceria com a Laura do blog Livros, Bagunças e Prateleiras - Nica por aí

Parceria com a Laura do blog Livros, Bagunças e Prateleiras

  • quarta-feira, maio 13, 2015
  • By Nicole Regiane
  • 6 Comments



Eu e a Laura do blog Livros, Bagunças e Prateleiras resolvemos fazer uma parceria entre blogs, de 15 em 15 dias vamos uma postar no blog da outra. Como se fossemos uma colaboradora do blog da outra.
Estamos ainda no início, mas pretendemos convidar mais blogueiros para participarem, pois essa e uma maneira legal que encontramos de apresentar blogs novos aos nossos leitores.


A Laura e um doce de pessoa, ela escreve bem e sempre tem um livro novo, um autor legal ou um texto para mostrar. Estou muito feliz que a Laura vai fazer uns posts por aqui. Mas antes de mais nada eu pedi para ela contar um pouco sobre ela:

"Meu nome é Laura Brasil, tenho 15 anos e moro em Valença - RJ! Eu adoro, filmes, séries, música, fotografia e principalmente livros! De um tempo pra cá essa paixão pelos livros cresceu tanto que eu precisava compartilha - lá com o mundo, então criei o blog "Livros, Bagunças e Prateleira" no qual eu falo sobre essa minha paixão pelos livros e tento mostrar para as pessoas como a literatura nacional é boa e como temos escritoras e escritores excelentes e super talentosos! E agora postarei aqui no "Why Not" pra vocês e espero que gostem rs."



O que vocês acharam dessa parceria? Blogueiras que se ajudam e tão bom ne?

Quer fazer uma parceria e ter um post seu aqui no blog? Basta ir a aba CONTATOS e nos enviar o seu post para aprovação com seus dados e redes sociais (assim os leitores te conhecem melhor).

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

6 comments