Em New York Pela Primeira Vez! | Dicas dos Lugares Principais - Nica por aí

Em New York Pela Primeira Vez! | Dicas dos Lugares Principais

  • quinta-feira, abril 02, 2015
  • By Nicole Regiane
  • 13 Comments



Finalmente eu arrumei um tempinho para contar para vocês um pouquinho da minha viagem para New York City. 

Eu fui para lá comemorar meu aniversario de 18 anos (julho de 2013). Mas acabei me enrolando e não postando sobre a viagem logo quando eu voltei. Enfim, desculpas a parte, venham comigo ver como foram os meus 5 dias em New York! 

As ruas de New York são bem como nos filmes. Muitos turistas, corre-corre, empurrões, muitas lojas e muitos carros. Tudo em grande quantidade praticamente, para quem e acostumado com cidades menores ou ate cidades grandes assusta um pouco. Mas relaxe e divirta-se!




Novo World Trade Center 


O prédio ainda esta em obras, por isso não pude chegar mais perto ou entrar nele. Mas e uma beleza! Uma coisa que eu achei bem interessante e que o World Trade Center não era só aqueles dois prédios que infelizmente foram destruídos no 11 de setembro. Aqueles dois prédios eram os mais conhecidos por serem os mais altos. Mas o Complexo World Trade Center propriamente dito e um complexo com cerca de 7 prédios. 








Ponte do Brooklyn 





Uma foto publicada por Nicole (@nicregiane) em Ago 12, 2014 às 4:37 PDT 


Times Square 

Times Square é o nome dado ao cruzamento de duas grandes avenidas aqui de Nova Iorque. Esse e um dos pontos turísticos mais famosos e tradicionais. A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. Bem pertinho do hotel onde estamos hospedadas. É uma área totalmente comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos. A maioria das lojas ficam abertas 24 horas, lá nunca há feriados, e as luzes nunca se apagam. 





Empire State Building 


Como não reservamos os bilhetes antes (evitem filas, comprem aqui) não conseguimos subir ao topo do Empire State. A vista e incrível e fiquei bem chateada que além da fila estar ENORME, o tempo estava nublado e não iria compensar subir.


Grand Central Terminal 

Durante um dos nossos passeios (não sei bem se chamo de passeios pois passávamos a maior parte do tempo perdidos), nós fomos a Grand Central Terminal. Que vocês com certeza vão recordar de algum filme. Eu lembrei na hora de Madagascar, e vocês? 

É muito legal ir a lugares onde personagens, series e filmes que você acompanhou por tanto tempo passaram.



Central Park 


Os dias que passei em New York foram bem quentes e o sol estava firme o dia inteiro. Como lá e bem complicado de se estacionar o carro nós tivemos que estacionar bem longe e passar o dia de metro. Não foi ruim! Afinal, quando fomos buscar o carro no estacionamento nos passamos perto do Central Park e pensamos. Porque não entrar? Não custa nada e está mais fresquinho do que de manhã mesmo. (O nome do blog sendo usado no dia-a-dia, adoro isso). 




Infelizmente eu não pude visitar vários lugares. Como a Estatua da Liberdade - pois o barco que vai para saiu 5 minutos depois que eu cheguei ao lugar e não tinha nenhum barco após esse. Tambem deixei de ir a loja da Apple de vidro, a loja do M&Ms e muitos outros lugares. 


Nova York é uma cidade com milhares de coisas para ver, rever, conhecer e descobrir. Se você vai pela primeira vez, certamente vai querer passear por cenários que já viu no cinema e fazer os programas clássicos de uma das cidades mais visitadas do mundo. É muita coisa para uma cidade só: parques, museus, restaurantes, os famosos musicais, por isso lembre-se de planejar bem antes de ir. Mas vocês podem se planejar melhor que eu, visita-los, fazer um post bem legal e deixar aqui nos comentários para eu ver. Vou adorar conferir!






O que vocês acharam desse passeio? Já foram para lá? Qual e o lugar de Nova York vocês tem mais vontade de conhecer? Me contem nos comentários. E nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

13 comments