Dubbi: A Rede Social para os Viajantes - Nica por aí

Dubbi: A Rede Social para os Viajantes

  • quinta-feira, maio 19, 2016
  • By Nicole Regiane
  • 1 Comments

Dubbi: A Rede Social para os Viajantes

Eu adoro descobrir coisas bacanas, e hoje vou apresentar uma rede social criada por brasileiros para viajantes: o Dubbi.

Dubbi foi criada com o intuito de tirar dúvidas de viajantes. Como? Bem simples, lá você pode fazer e responder perguntas e pedir dicas para outros viajantes. Bem legal não? Afinal, imagina só: você faz aquela viagem incrível, se planeja toda MAS  acaba se esquecendo de passar por um pontos turístico lindo só porque ele não e muito conhecido.


Dubbi: A Rede Social para os Viajantes

Eu sei bem como e difícil planejar uma viagem. OK, comparado com antigamente, hoje em dia está mais fácil. Porém, algumas informações ficam muito perdidas e dá um trabalho visitar página por página, site por site, assistir Globo Repórter com papel e caneta na mão (OPA). O Dubbi chegou para facilitar tudo isso. Feito a partir de dicas dos próprios usuários, a plataforma reúne tudo o que você precisa de uma forma simples e funcional.

Dubbi: A Rede Social para os Viajantes

Outra coisa bem legal e a página do “Sobre” deles, lá eles contam quem são os idealizadores, de onde a ideia surgiu e qual é a real intenção com a criação do Dubbi.
  • Eles contam que os diferenciais do Dubbi são:
  • Forma colaborativa de tirar dúvidas de destinos. 
  • Nossa tecnologia garante respostas objetivas e com qualidade.
  • Plataforma interativa e fácil de usar.
  • Feita por brasileiros para brasileiros. 
  • É gratuito, não cobramos 1 centavo. 
  • Fazemos tudo isso com 100% de dedicação e  para você. 

Dubbi: A Rede Social para os Viajantes

Como usar?
Após fazer o cadastro, ou se conectar com o Facebook ou o Google+, o Dubbi pergunta para quais lugares você já foi e para quais ainda quer ir, bem como seus interesses de viagem (gastronomia, viagens românticas, cultura, mochilões, etc). Depois disso, você entra no site, onde há os feeds, que são tópicos abertos pelos viajantes, com dúvidas, dicas e interações. Você pode participar e comentar ou somente ler o que o pessoal está falando.

O seu perfil por lá se chama “passaporte” e é ali que ficam todas as suas informações e o seu diário, um lugarzinho especial para você contar suas histórias de viagem. E não acaba por aí, você tem como ver separadamente as perguntas que ainda estão em aberto, as mais populares da semana e separar seus feeds por assunto.

Por exemplo: Se você quiser visitar Nova York, por exemplo, coloca lá “Estados Unidos” nos filtros do feed. Aí, então, surgiram tópicos a respeito do roteiro ideal em Nova York, viagens de carro pelos EUA, indicações de passagens promocionais e muito mais. E se você clicar em “Passagens em Oferta” vai conferir os melhores preços de passagens encontradas nas últimas horas. Tudo atualizado. O Dubbi me nos deu ainda mais vontade de rodar o mundo! ADORO


Curtiu a ideia? Então entre para o Dubbi também.

E não esquece de me seguir, o meu perfil é o “Nica (Blog Why Not?)”.


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

1 comments