Ganhe prêmios em concursos de fotografias no ViewBug - Nica por aí

Ganhe prêmios em concursos de fotografias no ViewBug

  • sábado, setembro 10, 2016
  • By Nicole Regiane
  • 1 Comments

ViewBug: Site de concurso de fotografias

A plataforma Americana “Viewbug oferece inúmeros concursos de fotografia, alguns grátis, ou que requerem uma subscrição.

Tanto fotógrafos profissionais como não profissionais podem concorrer a estes concursos e eles valem prêmios. Os prêmios vão desde câmeras fotográficas, acessórios, créditos em lojas até editoriais em revistas especializadas. Dependendo do tipo de prémio do concurso, eles podem ser entregues digitalmente ou por correio. Os ganhadores são selecionados por um grande júri do site, e ainda tem a escolha do público, que é feita através de votação.

ViewBug: Site de concurso de fotografias

Os concursos são separados por categoria de contas, tem a grátis, a Premium e a Pro. Cada usuário só pode concorrer na sua respectiva categoria, sendo a Premium e a Pro pagas. Além dos concursos, há os desafios, que são criados pelos próprios usuários do site. Nesses concursos são propostos temas e quem quiser participar é só submeter sua foto, mas não há premiação em dinheiro ou coisas, ao invés disso você recebe pontos no seu perfil.

O interessante do site é que além da chance de você ganhar um concurso no qual concorrem pessoas do mundo inteiro, você ainda pode conversar com outros fotógrafos (amadores ou não) do mundo todo e ter um feedback do seu trabalho.  Então se você gosta de fotografia, vale a pena conferir o site.

ViewBug: Site de concurso de fotografias

Não perca tempo e crie uma conta no site clicando aqui. Eu já estou lá concorrendo em vários concursos e ficando muito inspirada, por isso não se esqueça de conferir meu perfil, o @nicregiane. com os fotógrafos que encontro por lá.

Gostam de fotografia? O que acharam do site? Me contem nos comentários.


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

1 comments