Saiba mais sobre o Freela Week - Nica por aí

Saiba mais sobre o Freela Week

  • sexta-feira, setembro 16, 2016
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

FreelaWeek
O Freela Week ocorrera entre os dias 18 a 22 de setembro e será um evento online gratuito que reunirá 30 palestrantes do Brasil e do mundo para ajudarem qualquer pessoa que pretende iniciar uma carreira como freelancer ou, para aqueles que já atuam como na área a alavancar a carreira.

FreelaWeek
Durante os 5 dias do evento, designers, ilustradores, vídeo makers, fotógrafos, redatores, desenvolvedores, programadores, empreendedores e muitos outros profissionais apresentarão uma série de palestras online gratuitas sobre como iniciar e alavancar uma carreira como freelancer.
Os profissionais que trabalham com projetos de freelancers, além de conseguirem uma renda extra, também ganham diversas vantagens. Atuar como freelancer não é como em uma empresa. Os profissionais podem trabalhar em projetos de freelancers, como desenvolvendo software, sites, redações, traduzindo artigos ou atuando em trabalhos publicitários. O profissional é seu próprio chefe, realiza o trabalho sem sair de casa, não perde horas travado no trânsito, seus horários são flexíveis e pode realizar o trabalho até mesmo quando viaja para um lugar diferente.

Foi para contribuir com a evolução de diversos profissionais que decidiram trabalhar como freelancer que Paulo Wesley (administrador de diversos workshops sobre esse assunto), está organizando um dos maiores eventos gratuito e online para esses profissionais, o Freela Week.

Você poderá assistir todas as palestras gratuitamente nos dias e horários em que forem transmitidas. E se não conseguir assistir as palestras no momento da transmissão poderá adquirir o acesso exclusivo para assistir quantas vezes quiser durante 1 ano. E quem comprar o plano VIP antes do evento terá acesso à:

+ 50% de Desconto
+ Transmissão Online
+ Acesso às Gravações
+ Acesso aos Bônus
+ Brindes Exclusivos
FreelaWeek
Faça a sua inscrição clicando aqui ou compre o pacote clicando aqui.

F.A.Q.
O Freela Week é grátis mesmo?
Sim, você poderá assistir gratuitamente todas as palestras ao vivo nas datas e horários que serão transmitidas durante o evento. Caso você queira ter acesso às gravações das palestras, todos os bônus e brindes poderá adquirir o plano VIP.

Como assistirei as palestras?
Após se cadastrar gratuitamente você receberá um email de confirmação. Após confirmar o seu cadastro você ficará em nossa base de participantes. Nos dias e horários das transmissões das palestras você receberá, com cerca de 30 minutos de antecedência, um email com o link exclusivo de acesso à palestra.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Nós utilizamos a Eduzz como plataforma de pagamentos. A Eduzz é uma das melhores e mais seguras plataformas de pagamento do mundo. Você poderá optar por pagar através de cartão de crédito (parcelado em até 12 vezes), boleto bancário e Paypal. Também oferecemos a possibilidade de pagar com Bitcoins, para tal, basta enviar um email para contato@freelaweek.com

Precisa de informações adicionais sobre os pacotes? Entre em contato com eles e tire suas dúvidas.

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments