VLOG: Um Dia de Neve no Canadá - Nica por aí

VLOG: Um Dia de Neve no Canadá

  • sexta-feira, dezembro 09, 2016
  • By Nicole Regiane
  • 1 Comments

Ai que amor! Eu estou muito feliz que finalmente gravei vlog mostrando neve no Canadá. A pedidos eu gravei esse vlog para contar um pouco como é morar no Canadá e dei algumas dicas, confiram:




Começou a nevar essa semana aqui em Ottawa e me pediram para compartilhar com vocês como e um dia de neve aqui e como eu vivo e me visto com todo esse frio. Foi um vlog bem louco desculpem, nunca fiz isso e ainda estou me acostumando.

Untitled
Estava por volta de -4º C mais ou menos. Eu estou com o casaco aberto na maior parte do vídeo porque sou acostumada com o frio, se você não for não faz isso. Ai que maravilha eu mostrando coisas erradas no vídeo não é mesmo?

Querem que eu faça mais? O que vocês querem ver no próximo vlog?

Lembrem-se de compartilhar comigo as suas fotos de viagem no instagram com a hastag #HeyWhyNotTravel. As melhores aparecem no instagram do blog, no stories do meu instagram pessoal e em posts aqui.

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

1 comments