Projeto monstro fotográfico: SOMBRIO - Nica por aí

Projeto monstro fotográfico: SOMBRIO

  • segunda-feira, novembro 21, 2016
  • By Nicole Regiane
  • 1 Comments

Projeto monstro fotográfico: SOMBRIO


Hoje voltamos com os posts fotográficos e o dessa vez e o projeto fotográfico da Amanda Moresco chamado Projeto Monstro Fotográfico.

Ele funciona da seguinte maneira, todo dia 18 ela vai disponibilizar no blog três temas a serem seguidos, mas não é obrigatório participar dos três, viu? A postagem das fotos deve conter a tag #monstrofotografico no Instagram, Facebook e/ou no blog. E não se esqueçam de adicionar o link do projeto no seu post para que outras pessoas possam conhecer e saber sobre o que se trata. Os temas dessa vez foram:
1. Beleza feminina
2. Sombrio
3. Minha cor favorita

Eu amei os três, mas dessa vez vou ficar com o Sombrio, porque eu sou gótica suave das trevas, brincadeirinha. Mas ele combina bem com algumas das minhas fotos favoritas.




A primeira foto eu tirei durante um passeio da faculdade a Notre-Dame Cathedral Basilica, aqui em Ottawa. Tirei ela bem sem querer, eu só queria ver os vitrais e deu nisso. Um muito obrigada especial para a pessoa que estava na minha frente. Ela mal sabe que fez o meu dia. Haha





Essa foto eu tirei durante o eclipse da Super Lua que ocorreu ano passado, e até rendeu um post aqui.




Essa foto eu tirei com a minha irmã durante a viagem de navio que fizemos com a nossa família. Essa foto já apareceu uma vez aqui mas gosto tanto dela que ela vai aparecer sempre. Inclusive vou colar na testa. Se quiserem conferir mais sobre essa viagem clique aqui.



Essa foi tirada embaixo do Pier Santa Monica na Califórnia. Fiquem tranquilos porque eu fiz vlog de tudo e vai sair em breve no canal.



Eu sei que a qualidade está baixa, mas eu amei essa foto da roda-gigante Orlando Eye que foi inaugurada em Orlando faz poucos anos.




Essa vai ser a ultima e foi tirada durante a primeira nevasca que passei em Ottawa em 2013 e que foi consequentemente a primeira vez que eu vi neve.

Gostaram das fotos? Não se esqueçam de conferir o site da Amanda Moresco. E vocês também estão convidados para participar desse projeto.


Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

1 comments