VLOG: 3 dias nas Montanhas do Canadá - Nica por aí

VLOG: 3 dias nas Montanhas do Canadá

  • quinta-feira, fevereiro 09, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 4 Comments

Untitled


Sabe quando você precisa ficar longe um pouco e descansar? Pois e, eu fiz isso a uns finais de semana atrás. Viajei para um retiro da igreja nas montanhas. E olha... Foi incrível. Lendo assim até parece coisa de filme.




Sai as 5 da tarde da quinta-feira aqui de Ottawa rumo a Mont-Tremblant, Quebec. Uma cidadezinha a 3 horas daqui e lar de vários resorts de esqui incríveis. Nós ficamos no Cap Tremblant Resort. O resort fica no meio de muitas montanhas, florestas e lagos.

Ficaram divididos as mulheres solteiras em uma casa, os homens em outra e os casais em outra. Galera, era uma CASA DE DOIS ANDARES. Tive que colocar um pouco de ênfase porque achei isso muito legal. Imagina umas 15 mulheres dividindo uma casa por um fim de semana. Foi muito legal! Estilo Terrace House (ainda vou fazer um vídeo falando sobre essa serie maravilhosa).
Untitled


Acordamos no sábado tomamos o café em casa, depois fomos descer a montanha de boia. Eu não tenho mais o que inventar. Confesso que eu estava com medo. Mas eu gravei essa loucura para vocês e vocês podem conferir abaixo. Relevem minha qualidade de vlog, eu estou melhorando. Confiram:




O restaurante Il Pinnacolo tem uma vista incrível e é café da manhã, brunches (uma mistura de café da manhã com cara de almoço), almoços, jantares e ocasiões especiais. A atmosfera do restaurante é uma mistura bem equilibrada de uma estância de esqui aconchegante e um estabelecimento requintado. A vista panorâmica da sala de jantar principal é de tirar o fôlego, graças as grandes janelas que vão do chão ao teto com uma vista deslumbrante.







A comida também era ótima. Tivemos almoço e jantar no sábado e brunch no domingo. Comi ate cansar e ainda repeti. Tudo muito gostoso e o tempero estava no ponto.


VLOG: 3 dias nas Montanhas do Canadá
VLOG: 3 dias nas Montanhas do Canadá

Vocês teriam coragem de descer a montanha? Me tirem essa duvida, tem brunch no Brasil?

Booking.com


Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

4 comments