Vou voltar para o Brasil depois de anos no Canadá - Nica por aí

Vou voltar para o Brasil depois de anos no Canadá

  • quarta-feira, março 15, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Vida no Canada


Eu te assustei com esse título não foi?

Para os que caíram de paraquedas nesse post eu moro a quase 4 anos no Canada e como vocês viram no título. Sim, eu estou voltando para o Brasil. Não vai ser para ficar mas vai ser por relativamente bastante tempo, uns 4 meses mais ou menos.



Os que já me acompanham a um tempo sabem que desde que me mudei para cá eu não voltei para o Brasil. Eu estou uma mistura de ansiedade e nervosismo. Bate aquela saudade das minhas irmãs que moram no Brasil, junto com aquela saudade das amigas e família. E saudade que não acaba mais.

Mas agora vamos falar sobre uma parte que vai interessar a vocês que me acompanham e que nesses quase 3 anos de Why Not? me acompanham e aturam meus sumiços.

Eu vou mudar algumas coisas tanto aqui quanto no Youtube e queria saber o que acham disso, afinal eu fiz esse blog para compartilhar com vocês como e morar fora. Nada mais justo que consultar vocês para saber o que acham.

Eu estou postando (ou tentando postar) toda semana ou no blog, ou no canal. Eu pensei em focar apenas sobre o Canada e viagem no canal, mas eu não gosto só disso sabe. Adoro Kpop, vídeos bate-papo sem sentido, TAGS. Então pensei em já trazer tudo isso que eu gosto para o canal do que começar com turismo e do nada ir mudando.

Outra coisa que planejo fazer e que me deixa muito feliz e mudar o layout e tornar o blog bilíngue. Já pesquisei algumas maneiras de fazer isso e tenho certeza que vai dar certo. E se der pretendo mostrar como fiz para vocês.

Com essa “nova fase” do blog eu pretendo também aproveitar que estou passando um tempo no Brasil para fazer vídeos para os gringos. Também vou fazer vídeos em português fiquem tranquilos, e um deles vai ser um de “primeiras impressões” quando eu chegar. Já estou editando alguns vídeos falando sobre o Canada, respondendo pergunta e coisas do tipo. Aliás, se tiverem perguntas podem mandar nos comentários.

Eu sei que a lista de coisas novas está ficando longa, mas eu realmente estou focada em fazer dar certo.

Minha irmã vai fazer parte do blog. Qual delas, vocês devem se perguntar (tenho 5). Vai ser a mais velha de 15 anos, eu influenciei (mais conhecido como forcei haha) ela a fazer looks para o blog. Que tal a ideia?

A última coisa (até o momento) que planejo fazer e compartilhar com vocês alguns dos trabalhos que fiz para a minha faculdade. Eu já fiz várias redações interessantes e pensei de 15 em 15 dias trazer elas (formatadas para uma linguagem menos formal) já que muitos desses textos focam bem no tema do blog. Eu acho que vocês vão gostar.

Mas enfim, obrigada por me acompanharem nesses quase 3 anos de Why Not? E sejam bem-vindos a essa nova fase. O que acham das mudanças? Alguma dica?
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments