#BEDA: O que é BEDA? - Nica por aí

#BEDA: O que é BEDA?

  • terça-feira, agosto 01, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Esse mês de agosto o blog completa 4 anos e coincidentemente é comemorado o dia do blog. Por isso vou participar com as meninas do grupo United Blogs de um BEDA. Beda (Blog Every Day April/August) é um desafio em que os blogs participantes postem todos os dias durante o mês de abril ou agosto.


O desafio surgiu como um incentivo para conhecer outros blogs e criar posts criativos. Basicamente o que era a blogosfera antes dos blogueiros visarem apenas os lucros e deixarem o conteúdo de lado.


Durante o mês vamos ter posts todos os dias as 11:30. Estou encarando esse desafio, se vai dar certo eu não sei. Mas estou desposta a tentar mesmo que eu nunca tenha feito nada do tipo. Mas a graça é essa se auto desafiar e ver onde pode chegar. Espero que gostem dos posts que vêm por aí.


O que acham desse desafio? Vão tentar participar?

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments