Burgers & Shakes e o X-TUDO de Ottawa - Nica por aí

Burgers & Shakes e o X-TUDO de Ottawa

  • quarta-feira, agosto 02, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 5 Comments

Burgers & Shakes e o X-TUDO de Ottawa

Hoje vamos para o segundo post do BEDA com gostosuras. Fazia muito tempo que eu não comia um X-tudo tão bom fora do Brasil. A umas semanas atrás eu fui na Burgers & Shakes, em Ottawa, uma lanchonete muito legal e muito boa. Lá tem de tudo, hamburguer com batata-frita, mais de 30 sabores diferentes de milk-shakes, poutine (ah! O famoso poutine canadense), hot-dog, sorvete e muito mais.

Deem uma olhada no cardápio deles clicando aqui. Se você mora por aqui ou tem viagem marcada, já vai colocando os endereços no roteiro e combinado com a galera!


Resultado de imagem para Burgers & Shakes ottawa



Eu não tirei fotos quando fui lá porque o espaço e pequeno e estava lotado... ok também foi porque eu estava mais preocupada em comer o hamburger. O lugar não fica bem em Ottawa não, mas não e tão longe assim se você estiver interessado em provar essa delicia. O endereço para os interessados e 5510 Limebank Rd. Gloucester ON K1X 1E9

Quando fui lá eu pedi o Steak on a Bun (tradução: Carne no pão) um milk-shake grande de chocolate e uma batata tamanho família. Bom eu ainda não sei porque eu pedi a batata, já que o hamburguer me deixou lotada. Saiu tudo por volta de C$21,90 o que equivale a R$54,04 sem as taxas. Caro? Sim, mas tudo porque eu tinha que ser um animal do zoológico e pedir a maldita batata ne. :) Sem a batata ficaria C$9,73.

O hambúrguer é um dos melhores que já comi. Sabe aqueles hamburgueres altos que fica até difícil de morder? Então, lá eles são assim. E você pode escolher o que vai dentro, tipo um “X-Tudo”. Tem cebola, maionese, pickles (eu gosto), tomate, alface... hmmm é tão bom.


Foto de Burgers & Shakes.


Eles tambem tem hamburgers customizados. Dá para fazer um estrago!

O lugar e bem pequeno, e é um negócio de família. Acredita que eles ganharam o prêmio de melhor loja de hambúrguer de 2014 e 2015? GRITO


Quem ai ficou com vontade de provar um? O que colocaria no seu hamburger customizado?


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 


https://www.facebook.com/groups/unitedblogs/

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

5 comments