#BEDA: Blogs para acompanhar e AMAR! - Nica por aí

#BEDA: Blogs para acompanhar e AMAR!

  • sábado, agosto 05, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments




Para o quinto dia de BEDA, vou compartilhar com vocês alguns blogs que eu acompanho. Eles são de amigas minhas e tenho orgulho de ter acompanhado o crescimento deles! Claro que tenho muitas outras amigas blogueiras e youtubers, mas vou deixar vocês com gostinho de quero mais e postar apenas cinco dessa vez.



Pequeno Infinito // Blog da Sam
Pequeno infinito é um blog com textos tão lindos quanto a dona dele. Uma gata linda de cabelo curto e batom vermelho que sabe tecer coisas lindas. Eu a considero um doce de pessoa e sempre aparece poderosíssima com a mamãe dela no instagram. Confiram também o instagram dela: @sameven


Querido Tédio
O Querido Tedio é da minha querida amiga Keila. Sempre falo para ela que ela tem muito talento, pensa em uma pessoa que se não for para dar 100% ela nem faz... sim é ela. E o blog reflete isso caprichoso e bem detalhado como ela.

Livros, Bagunças e Prateleiras
O Livros, Bagunças e Prateleiras é um blog que eu tenho um baita orgulho. Ele é da minha amiga e parceira Laura. Tenho um enorme orgulho de estar junto dela a tanto tempo e ver como ela cresceu. O blog dela é feito por com muito carinho para todos que gostam de ler.


Bruna Constantino Blog
Bruna Constantino, como o próprio nome já diz é da minha amiga e influencer poderosíssima de Londrina dona eterna bonequinha de luxo BRUNA CONSTANTINO. Eu sempre acreditei demais nessa mulher, nos conhecemos por anos online e parece amizade de infância. Ela sempre está nos melhores lugares e eventos. ARRAZA BECHA!



O Qualquer Latitude eu costumo chamar com muito carinho de irmão gêmeo do Why Not? Ele é da minha amiga e blogueira de viagem Yasmin. Ela começou o blog quando fez intercambio na Austrália e continua até hoje com cada vez mais destinos (e fotos maravilhosas). O último foi a África!


Já conhecia algum desses blogs? Vocês já acompanharam algum blog desde o início e hoje fica pasma com o tanto que cresceram? Me contem nos comentários


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments