Lojas para comprar roupas boas e baratas no Canadá

  • domingo, agosto 13, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 10 Comments

Lojas para comprar roupas boas e baratas no Canadá


É fato! Uma das coisas que gostamos mais de fazer em viagens, além de passear, é comprar. E se você pretende viajar ou morar no Canadá e ainda não sabe em que lojas ir para conseguir comprar roupas boas e baratas não se preocupe que você está no post certo.

Para os que não sabem, eu sou daquelas que adora "pechinchar" e procurar os melhores preços. E por isso, eu resolvi fazer uma lista com as minhas lojas de roupas favoritas e que são aqui do Canadá.


Lojas para comprar roupas boas e baratas no Canadá

Garage

Garage é uma loja canadense do grupo Dynamite fundada em 1975. Essa loja tem um estilo mais adolescente e despojado que a outra loja do grupo a Dynamite. Eu particularmente gosto das duas, para falar a verdade em alguns lugares você encontra as duas lojas juntas em uma mesma loja, o que deixa a diferença entre elas bem exposta. O estilo da Garage segue muito o que está em tendencia na moda. 



Loja Canadense Daynamite

Dynamite

A Dynamite, do mesmo grupo da Garagem, foi criada em 1984 e tem um estilo mais chique, moderninho e sexy. As roupas que permitem aos clientes a ir do escritório para uma noite chique na cidade, ou um fim de semana casual sem problemas.



forever 21 Canadá

Forever 21

A Forever 21 é bem conhecida, principalmente por estar nos armários de muitas blogueiras. A loja é conhecida pelo estilo fast-fashion com preços acessíveis, roupas legais e está sempre ligada nas tendencias.



Victoria's Secret  Canadá store

Victoria's Secret

Todas conhecem essa né? A Victoria's Secrets tem sutiãs e calcinhas lindos, sem falar dos perfumes e cremes. Por mais que o preço não seja tão barato, tem como achar coisas que vale a pena comprar, principalmente na área de cosméticos.




Pink Loja no Canada
Pink Nation, ou simplesmente Pink é uma submarca da Victoria's Secret. Porem a Victoria e uma loja mais sexy e a Pink é mais fofa, colorida e jovem. Voltada para o público adolecente. Ela foi fundada em 2004 mas as coleções só apareceram pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show em 2006.




H&M é uma rede de roupas sueca que tem lojas em mais de 41 países. A loja foi fundada em 1946 e a filosofia principal da empresa é oferecer moda e qualidade a preços acessíveis. A H&M é conhecida como uma das maiores redes de Fast-fashion do mundo com roupas femininas e masculinas para estilos variados.

Leia também: Checklist para uma viagem de avião




A Urban Outfitters é a loja completa, ela tem de tudo, de roupas a acessórios, de roupa de academia e coisas para casa. Mas o que muitos nao sabem é que a loja faz parte de um grupo que tambem conta com outras lojas como Free People e Anthropologie.


Ardene

A Ardene é uma loja que só em 2015 abriu lojas nos Estados Unidos. Ela é da mesma família desde 1982 quando foi criada. Suas roupas têm inspiração no que está em alta e tem sempre preços muito baixos. E sapatos por 10 dólares canadenses.




Winners

A Winners é uma loja varejista parceira das lojas de departamentos HomeSense (canadense) e Marshalls (americana). Eu considero a Winners e a Marshalls muito parecidas e as melhores lojas da "pechincha", e sim, essa foto aí acima e a frente da loja. Ela é grande assim porque as marcas caras quando querem "se livrar" do estoque por estar fora de moda, ou pela coleção ter mudado elas mandam para a Winners e a Marshalls, legal né? E o melhor ainda, uma taxa de desconto de 20% a 60%. 



O que vocês acharam das lojas? Deem uma olhada nos sites e me contem quais combinam mais com o estilo de vocês que eu vou adorar saber.
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 


Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

10 comentários