7 Filmes que vão te dar vontade de viajar - Nica por aí

7 Filmes que vão te dar vontade de viajar

  • terça-feira, setembro 26, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Os filmes sempre nos inspiram e influenciam. Quando se trata de viagem filmes sempre nos deixam com vontade de fazer as malas e viajar ne? Por isso fiz essa lista com 7 filmes que vão te dar vontade de viajar.


1. NA NATUREZA SELVAGEM


NA NATUREZA SELVAGEM

Dirigido por Sean Penn, e baseado em uma historia real. O filme mostra a trajetória de Christopher McCandless, um jovem que aos 22 anos decide largar tudo e inclusive doa seu dinheiro para se aventurar no Alasca em busca dos verdadeiros valores da vida.

2. DIÁRIOS DE MOTOCICLETA

DIÁRIOS DE MOTOCICLETA

Também baseado em fatos reais, o filme retrata a viagem de Che Guevara e do amigo Alberto Granado juntos de moto pela Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Colômbia.


3. A PRAIA




O protagonista, interpretado por Leonardo DiCaprio, é um mochileiro que encontra um mapa para uma ilha secreta quando está em Bangkok, capital da Tailândia. E junto com um casal de franceses embarcam em uma jornada em busca da praia de Maya Bay.


4. O TALENTOSO MR. RIPLEY

O TALENTOSO MR. RIPLEY

Com um dom estranho, um homem é capaz de imitar tudo em uma pessoa, desde seus gestos até sua assinatura. Um empresário o encarrega de ir para a Europa em busca de seu filho, o personagem percorre a Europa e acaba se envolvendo com o filho do empresário e sua namorada. A história é um suspense, mas os cenários não deixam de atrair o telespectador.


5. AVENTURAS DE VERÃO



O cineasta Bruce Brown captou imagens que traduzem a arte e a aventura do surf, seguindo dois surfistas apaixonados ao redor do mundo. É um filme obrigatório para quem quer se deliciar com paisagens fantásticas.


6. A VIAGEM PARA DARJEELING



VIAGEM PARA DARJEELING

Após a morte do pai, três irmãos decidem embarcar em uma viagem por toda a Índia. Com cenários lindos, esse filme pretende te ensinar muito sobre reconciliação e redenção.


7. SOB O SOL DA TOSCANA


SOB O SOL DA TOSCANA

Após o divórcio, a protagonista decide viajar de ônibus pela Itália e acaba comprando uma chácara na bela Toscana. Em busca de paz para finalizar seu livro, ela acaba se apaixonando novamente por um homem que muda sua vida. Esse filme conta com paisagens maravilhosas de te deixar sonhando.


Gostaram dos filmes? Já assistiram algum deles? Me contem nos comentarios.

Lembrem-se de compartilhar comigo as suas fotos de viagem no instagram com a hastag #HeyWhyNotTravel. As melhores aparecem no instagram do blog, no stories do meu instagram pessoal e em posts aqui.
Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments