5 dos Lugares mais Remotos e Bonitos do Mundo - Nica por aí

5 dos Lugares mais Remotos e Bonitos do Mundo

  • segunda-feira, outubro 02, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


O mundo está encolhendo e às vezes parece que não há nenhum lugar para realmente ficar longe de tudo. Separei nesse post alguns dos lugares mais remotos e bonitos do mundo, que garantem ser espetaculares, preservados e misteriosos. Confiram: 

Ilha da Decepção, Antártida 


Ao norte da Península Antártica, há uma ilha tão surpreendente que Jules Verne poderia ter feito dele a misteriosa base secreta do Nautilus no romance 20.000 Leagues Under The Sea. Com seu porto interior protegido, a ilha é a caldeira parcialmente submersa de um vulcão ativo. A Aqui, a água aquecida faz esse ser um dos poucos lugares em Antarctica que você pode nadar sem congelar.

Ilha da Páscoa, Chile


Embora seja conhecida, a Ilha de Páscoa é incrivelmente remota. As maiores atrações turísticas aqui são as esculturas gigantes que atraem a curiosidade dos viajantes durante séculos. Mas as estátuas icônicas desta ilha protegida pela UNESCO são apenas o começo. Aqui, você pode acampar sob as estrelas da Polinésia, conhecer e interagir com os habitantes da ilha mais remota do mundo e explorar seus tesouros naturais a pé e de bicicleta. 

Urumqi, China 


A cidade possui o registro notável de ser o mais remoto de qualquer mar no mundo, 2,500 km a partir da costa mais próxima. Porem a vista vale muito a pena. Esta área se parece mais com os Alpes suíços, com altas montanhas cobertas de neve e lagos turquesa, do que em algum lugar no meio da China. Passe algum tempo caminhando, passeios a cavalo, ou apenas relaxar e imersão nas vistas. 

Madagáscar 


Tudo bem, é a quarta maior ilha do mundo. Mas você ficaria impressionado para encontrar um lugar mais selvagem, mais biologicamente diverso. Paisagens selvagens, cultura de aldeia, praias de areia branca e infinitas selvas cheias de plantas, pássaros raros e animais ameaçados de extinção. Madagascar evoluiu em isolamento, levando a muitas espécies únicas. 

Arquipélago de Svalbard, Noruega 


Encontre com icebergs e geleiras no Arquipélago Svalbard. Svalbard é tão remota, é o lar do Global Seed Vault, que tem sementes de muitas especies do mundo no caso de uma grande catástrofe regional ou global. As ilhas tem renas, raposas árticas, morsas.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments