7 das Cachoeiras mais belas das Americas - Nica por aí

7 das Cachoeiras mais belas das Americas

  • quarta-feira, outubro 11, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Cachoeiras são definitivamente as maravilhas naturais na Terra. E visita-las pode ser uma experiência de tirar o fôlego, com uma visão deslumbrante. Por isso nesse post vou mostrar essas belezas naturais, e em especial as cachoeiras mais belas das Americas.


Catarata do Iguaçu na divisa entre Argentina e Brasil

Resultado de imagem para iguazu falls

As Cataratas do Iguaçu são muito conhecidas por nos Brasileiros e se encontram na fronteira do Brasil e da Argentina. Não são muito altas, porem são formadas por 275 cascatas, que medem juntas 2700 m.

Catarata dos Anjos na Venezuela

Resultado de imagem para angel falls

Angel Falls é a cachoeira mais alta do mundo, medindo 979 m. Você pode visitá-la no Canaima National Park, que fica na Venezuera e que é protegido pela UNESCO. O lugar ganhou o nome Angel (anjo em ingles) por causa do aviador americano que a descobriu, o piloto Jimmie Angel.

Catarata do Kaieteur na Guiana

Resultado de imagem para 10 most beautiful waterfalls in the world

A Catarata do Kaieteur se encontra na Guiana. Ela possui 226 m, e atrai muitos turistas, que gostam de aventuras pois ela fica longe de qualquer cidade. Alem de ser incrivel e ter uma vista espetacular.


Cataratas do Niagara na divisa entre Estados Unidos e Canadá

Resultado de imagem para niagara falls
As Cataratas do Niágara se situam na fronteira entre Estados Unidos e Canadá. Ela é formada por duas seções - as quedas Horseshoe no lado canadense e as quedas americanas no lado americano - que são separadas por uma ilha. As quedas Horseshoe possuem 53 m, enquanto as quedas americanas possuem 21-30 m. O mais interessante é que diferente de muitas cachoeiras ela se encontra no meio da cidade canadense de Niagara Falls.

Cachoeira de Yosemite nos Estados Unidos

Yosmite Falls

A Yosemite Falls é a cachoeira mais alta da América do Norte. Ele cai possui 739m e se situa em Sierra Nevada, na Califórnia. Ela é uma maravilha da natureza que promete deixa-lo de queixo caido.

Havasu Falls nos Estados Unidos

Resultado de imagem para puente nuevo

A cachoeira a mais fotografada no Grand Canyon, possue cor turquesa e cai de dentro de rochas vermellhas. Ela fica em uma parte remota do parque e seu som ecoa longe.

Cataratas do Ventisquero Colgante

Resultado de imagem para queulat hanging glacier

As Cataratas do Ventisquero Colgante fluem do Parque Nacional Queulat No Chile, com um enorme volume de água e uma paisagem que merece Oscar. 

Lembrem-se de compartilhar comigo as suas fotos de viagem no instagram com a hastag #HeyWhyNotTravel. As melhores aparecem no instagram do blog, no stories do meu instagram pessoal e em posts aqui.


Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments