Casa de Doces dos Sonhos a Venda no Canadá - Nica por aí

Casa de Doces dos Sonhos a Venda no Canadá

  • quinta-feira, novembro 30, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Casa de doces a venda no Canadá? O papai Noel deve estar falindo. Brincadeiras à parte, essa foi uma iniciativa muito bonita feita pela empresa Habitat for Humanity de Toronto.


Habitat for Humanity de Toronto é uma das 1.400 afiliadas da Habitat for Humanity presente no mundo todo que ajuda famílias a conseguirem ter uma casa própria. A Habitat for Humanity de Toronto reúne as comunidades em Brampton, Caledon, Toronto e York Region para construir casas para famílias da região.

Resultado de imagem para bedroom

O Natal é uma época do ano para agradecer pelo que temos e também é um momento em que pensamos sobre aqueles menos afortunados e como podemos ajudar. E foi por isso que a Habitat for Humanity em parceria com a imobiliária Realtor resolveu fazer a diferença nesta temporada de férias criando uma maneira divertida de gerar visibilidade para o propósito da Habitat. A imobiliária criou um anuncio de venda de uma casa de doces. O curioso que entra no anuncio se depara com todas as informações e fotos que o levam a acreditar que é um anuncio verdadeiro, até que lê a descrição e entende o propósito.

O anuncio tem todas as informações da casa como se fosse real, e até um vídeo. Confiram:




Ficou bem criativo não é mesmo? Senti um pouco de inveja da mulher comendo esse chocolate.


Resultado de imagem para room


Assada e personalizada com doces, piso de bolacha de canela e telhado de biscoitos, essa casa seria um sonho de morar. De acordo com a descrição a cozinha tem bancada de chocolate e moveis de chocolate ao leite. Para te deixar ainda mais impressionado ela tem vista para uma floresta de balas de gelatina. Só de pensar já tenho fome! Mas espero que ela não tenha nenhuma bruxa para me colocar no forno (entendedores entenderão essa).

Gostaram do proposito da casa de doces? Qual parte da casa ficou mais interessante? Eu amei a cozinha de chocolate.

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments