10 Coisas para fazer este inverno em Ottawa - Nica por aí

10 Coisas para fazer este inverno em Ottawa

  • sexta-feira, dezembro 08, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Resultado de imagem para parliament hill

Dezembro é um mês bem animado e quando se inicia o inverno no Canadá. Com o fim de ano, termino de semestre e as tão amadas férias. As emoções estão em todo o lugar. Para tornar dezembro ainda mais louco, esse também é o último mês de 2017, o que significa que, se quiser fazer mais alguma coisa este ano, você tem um último mês para fazer tudo. 


Se você está em Ottawa ou pretende passar por aqui nesse inverno, há muitas coisas para fazer em dezembro na capital do Canadá. Confira abaixo.

Luzes de Natal em todo o Canadá

Onde: 111 Wellington Street | No centro de Ottawa
A post shared by Hannah Manning (@hannahkgm) on

Tudo começa no dia 7 de dezembro, vá ao Parlamento para iniciar esta temporada de férias com as luzes de Natal. As luzes estarão ligadas até 7 de janeiro de 2018, então você tem tempo suficiente para vê-las pelo menos uma vez!


Iluminação da árvore de Natal no Lansdowne

Onde: 450 Queen Elizabeth Drive | ​​Lansdowne

A iluminação da árvore de Natal acontecerá no dia 2 de dezembro. Tem melhor maneira de iluminar a temporada de férias? Mesmo que você perca a iluminação, a enorme árvore estará lá durante todo o mês de dezembro.


Participe de todas as atividades que Winterlude tem para oferecer

Onde: Rideau Canal Skateway | No centro de Ottawa
Este evento é muito divertido, e ainda melhor, é grátis! Confira esculturas enormes de gelo que você nunca viu. Winterlude está acontecendo e esse é o 40º ano. O Winterlude vai durar do dia 2 a 19 de fevereiro.

Passeie pelo Emporium de Natal de Tinseltown

Onde: 1096 Somerset Street West Hintonburg
Resultado de imagem para Tinseltown Christmas Emporium

Se você AMA coisas de Natal, vai adorar tudo desta loja. O Tinseltown Christmas Emporium está aberto todo o ano para aqueles que não conseguem o suficiente do feriado. E não há como você pode estar triste pisando na loja. Você nem precisa comprar nada, mas os preços não são tão caros caso queira levar algo para casa.

Iluminação da árvore na Galeria Nacional do Canadá

Onde: 380 Sussex Drive | ​​No centro de Ottawa
A post shared by Amy Kishek 🎉 (@amykishek) on

Se ficar de fora no frio para assistir a uma iluminação da árvore não soa como algo que você gostaria de fazer por causa do frio, então veja uma iluminação interior. Na Galeria Nacional do Canadá, você pode assistir à iluminação anual da árvore em completo calor (sim, por favor).


Passeie pela Taffy Lane

Onde: Taffy Lane | Orleans

Fique dentro do seu carro com um aquecedor e um pouco de chocolate quente enquanto admira as luzes na rua Taffy Lane. Todos os anos, Taffy Lane decora os feriados. É o dia perfeito para terminar a noite e é super simples de fazer.


Passeie pelo Parque da Confederação

Onde: Laurier Avenue West| No centro de Ottawa

Admire as lindas luzes de Natal no Confederation Park. Dirija-se aqui com uma chávena de café quente e saboreie enquanto fala sobre seus planos para as férias ou sua memória de infância favorita.


Receba um tour gratuito do Parlamento durante o horário de Natal

Onde: Wellington St | Ottawa

Os edifícios do Parlamento são deslumbrantes durante todo o ano, mas no horário de Natal são um outro nível. Os passeios do Parlamento são gratuitos, e definitivamente vale a pena conferir. Se você nunca viu o interior dos prédios antes, agora é sua chance!

Veja os fogos de artifício no Parliament Hill na véspera de Ano Novo

Onde: Wellington St | Ottawa
Resultado de imagem para ottawa new years eve 2017
Fonte: New Year's Eve Blog
Os fogos de artifício no Parlamento, independentemente do horário do ano, são deslumbrantes. Mas há algo sobre a neve no chão que a torna ainda mais bonita. Este é um evento gratuito todos os anos, e eles costumam ter um show também. Ainda não foi confirmado nada se houver um concerto, mas podemos apostar nos fogos de artifício!


Descer de tobogã no Carlington Park Ski Hill

Onde: 1640 Laperriere Ave | Carlington

Se você gosta de tobogã, você vai adorar essa colina. É definitivamente a colina mais rápida em Ottawa e a inclinação é tão longa. Além disso, é um treino levando a colina que é um bônus! Se você quer agir como uma criança novamente, então pegue um tobogã e tenha o tempo de sua vida!
Website


Motivo final para vir para Ottawa no inverno:




Já vieram para Ottawa? Me contem quais coisas gostariam de fazer se estivessem aqui no Inverno?

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments