Moda | Looks da Zaful que mereciam um Oscar - Nica por aí

Moda | Looks da Zaful que mereciam um Oscar

  • quinta-feira, março 08, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Os looks do Oscar deram o que falar nesses últimos dias. E enquanto o inverno custa a ir embora eu me divirto conferindo os looks da Zaful, que são coloridos e bem a cara da primavera.


Trouxe para vocês um post recheado de boas inspirações com vestidos soltos e estampados, croppeds e saias. Enquanto lá fora faz o maior frio!

O conceito da Zaful é de compartilhar as últimas tendências e notícias da moda. Eles possuem uma excelente seleção de roupas, sapatos, acessórios e muito mais. A loja não é física, apenas online, para ver todo o conteúdo da loja é só acessar o site da marca. Mas caso tenha gostado de algo da loja fique tranquilo pois ela entrega no Brasil.

Plaid Off Shoulder Top And Mini Skirt Set - Black MBack Zipper Bowknot Gingham Mini Dress - Checked L

Eu achei os vestidos de algodão muito fofos, já imagino um picnic à tarde no parque quando vejo eles. Mas por enquanto só imagino mesmo e vocês sabem bem porque (cof cof NEVE).



Cutwork Hem Little Prom Dress - Cadetblue XlThin Strap Floral Skater Sun Dress - White L

Já que a primavera esta chegando, sabe quando você tem aquele evento para ir, mas não sabe o que vestir? É aí que entram os vestidos curtos. A Zaful tem uma coleção de vestidos lindos e de vários estilos diferentes. Aposto que vai ter um que você goste e aproveite que eles estão com ótimas promoções. Não vai querer deixar para última hora né?

Off Shoulder Shirred Slit Floral Maxi Dress - Pink SOff Shoulder Floral Shirred Asymmetric Maxi Dress - Cadetblue S

Eu comprei uma blusa com os ombros descobertos nas férias (saudades) e desde então estou apaixonada pelo estilo. A Zaful tem vários vestidos com ombro a mostra, eu amei esses dois que deixei no post. Confesso que não sou muito acostumada a usar vestidos, mas esses aí eu usaria sim e com certeza. 

Quer mais inspirações de looks incríveis? Então confira o blog da Zaful, aposto que vai gostar!

 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments