Moda | Vestidos para todos os estilos na Zaful - Nica por aí

Moda | Vestidos para todos os estilos na Zaful

  • segunda-feira, março 12, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Trouxe para vocês um post recheado de vestidos lindos para todos os estilos e ocasiões. 


O conceito da Zaful é de compartilhar as últimas tendências e notícias da moda. Eles possuem uma excelente seleção de roupas, sapatos, acessórios e muito mais. A loja não é física, apenas online, para ver todo o conteúdo da loja é só acessar o site da marca. Mas caso tenha gostado de algo da loja fique tranquilo pois ela entrega no Brasil.

See Thru Buttun Up Floral Midi Dress - Light Yellow LButton Up Striped Dress With Tie Belt

Escolhi alguns com o meu estilo para servir de inspiração, mas lá no site tem de todos os jeitos tem longo, curto, estampado, liso, para passear, trabalho e até para ir as festas. Tem um modelo deles que eu achei O MÁXIMO, que é o “vestido para chá”. Ele é basicamente o vestido da Alice (brincadeira, mas nem tanto) ele vem em vários modelos, mas todos eles são bem leves e soltinhos, ótimos para qualquer ocasião. Vai um chá aí?



V Neck Fit And Flare Print Vintage Dress - Yellow MMidi High Waist Sleeveless Print Sweetheart Dress - Grass Green S

Nesse estio de vestido para chá” tem uma parte especial com vestidos vintage. QUE AMOR! As amantes desse estilo vão me acompanhar e se apaixonar junto com certeza. Os vestidos são feitos com muito carinho e com detalhes lindos, bem Alice no país das maravilhas. 


Blue Denim Sleeveless Zipper Dress - Blue 2xlSmocked Crop Cami Top And Skirt Set - Denim Blue S

Peça jeans é sempre um coringa. Então porque não um vestido nesse tecido? Quando eu era mais nova eu tinha um, mas não gostava do corte dele. Só que esses vestidos jeans da Zaful são lindos, não acham?


Plunge Back Zip Ruffle Mini Dress - Blue SSlip Stripes Wrap Mini Dress - Pink S

Como sempre eu não poderia me esquecer de comentar da sessão vestidos curtos da Zaful. Todos muito lindos! A empresa realmente tem um carinho enorme em escolher o modelo das roupas. Não importa o seu estilo, ela tem um look para você.  

Zaful tem uma coleção de vestidos lindos e de vários estilos diferentes. Aposto que vai ter um que você goste e aproveite que eles estão com ótimas promoções. Quer mais inspirações de looks incríveis? Então confira o blog da Zaful, tem cada conteúdo legal!

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments