Recebidos: Resenha do batom Studded Kiss da Kat Von D Beauty - Nica por aí

Recebidos: Resenha do batom Studded Kiss da Kat Von D Beauty

  • quarta-feira, março 14, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Misfit from Kat Von B

Recebi da Influenster o batom Studded Kiss da Kat Von D Beauty na cor "Misfit" e vou contar para vocês nesse post os pros e contras dele.


Misfit from Kat Von B

Para os que não conhecem a Kat Von D Beauty, a marca foi criada por Katherine von Drachenberg, tatuadora, estrela de TV e proprietária da High Voltage Tattoo. O gosto dela por Rock and Roll foi transmitido para os detalhes dessa linha de batons. Todos os batons possuem uma pigmentação forte, textura cremosa, durabilidade longa e uma atenção incrível aos detalhes tanto na embalagem, quanto no batom. O batom possui a logo da Kat Von D Beauty desenhado e confesso que dá dó de usar.

No final do post vou deixar um vídeo explicando como conseguir produtos grátis para vocês divulgarem.


Misfit from Kat Von B


Eu amo batom puxados para o tom avermelhado, então quando eu recebi o "Misfit" achei até que eles deram uma stalkeada básica nas minhas redes sociais para saber que essa cor daria muito certo comigo. 



Misfit from Kat Von B

Pros - Eu amei esse batom, e fiquei com interesse pelos outros da linha, porque ele é um batom cremoso que dura muito, tem um alto pigmento, cobertura total e cheira a marshmallow e baunilha. Preciso dar mais razões para você ama-lo? Ah sim! Ele é vegano e cruelty free.

Contras - Quando você fecha a embalagem o batom não fica todo para dentro. Acredito eu que se você for desastrada como eu, pode sem querer quebrar ele se não fechar e tampar com cuidado. Fora isso eu realmente gostei do batom... inclusive mandem mais ok?


Resultado de imagem para lipstick

A coleção Studded Kiss possui 40 tons em 3 acabamentos (acetinado, vislumbre e metálico) e tambem tem a novidade, o batom branco para misturar e personalizar seus próprios tons perfeitos.

Caso você queira garantir o seu, os batons da linha Studded Kiss são vendidos com exclusivamente na Sephora.




♡ Site para quem mora no Brasil: http://www.theinsidersnet.com
♡ Site para quem mora nos EUA e Canada: https://www.influenster.com/




Gostam dos produtos da Kat Von Beauty? Qual é o batom preferido de vocês?


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments