Recebidos | Tratamento de LED contra acne e protetor solar da Neutrogena - Nica por aí

Recebidos | Tratamento de LED contra acne e protetor solar da Neutrogena

  • quarta-feira, maio 30, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Neutrogena Light Therapy Acne Spot Treatment, um tratamento LED contra acne, e o Hydro Boost Water Gel FPS 50, um protetor solar à base de água.

Eu trabalhei com a Neutrogena para testar alguns produtos novos para a pele e trazer esse post para vocês. Hoje vou contar mais sobre o novo Neutrogena Light Therapy Acne Spot Treatment, um tratamento LED contra acne, e o Hydro Boost Water Gel FPS 50, um protetor solar à base de água.

tratamento para acne com LED

Parece que depois que passei da adolescência as espinhas aumentaram! Eu confesso que adoro estourar espinhas mas como uma viciada em tecnologia eu, a convite da Neutrogena, resolvi testar o novo tratamento para acne com LED da marca. Confesso que nao gosto muito de ficar refem de quimicas ou medicamentos contra a acne mas achei a ideia de usar LED interessante.





Ele ajuda a reduzir a inflamação e as bactérias que tratam a acne com uma incrível terapia de luz. Ele funciona enviando ondas de azul e vermelha na pele ajudando no tratamento da acne. Enquanto a luz vermelha reduz a inflamação, a luz azul tem como alvo bactérias causadoras de acne. Para a nossa alegria os aparelhos com LED, antes usados apenas nas clínicas de dermatologia, agora ficaram compactos, portáteis e seguros para você usar em casa. Ele ainda não pode ser encontrado no Brasil mas vende na amazon

Pros - Ele realmente funciona e por mais que ele indique para usar de 2 a 3 vezes ao dia, com 2 no máximo eu já vi diferença.

Contras - Confesso que por ser um pouco descuidada ter que ficar 2 minutos segurando ele não me agrada muito. POREM, eu entendo que a proposta do produto é ser portátil e prático e sei também que a marca possui uma versão máscara que cobre a cara toda. Por isso confesso que fora isso eu não vi nenhum outro problema.


Hydro Boost Water Gel FPS 50


Eu sempre ando com um protetor solar para rosto na bolsa, mas confesso que sempre achei eles muito espessos. A Neutrogena me mandou o Hydro Boost Water Gel FPS 50, ele é um protetor solar fator 50 à base de água. Ele hidrata é leve, absorve super-rápido, não obstrui os poros e não é oleoso. O diferencial dele, além de ser bem leve, é ter ácido hialurônico que ajuda a combater o envelhecimento da pele. Por mais que ele seja a base de água o danado é resistente a água por 80 minutos por isso da para ir na água, ou chorar muito por causa daquele filme... ou do boy lixo #choremos.

Pros – eu gostei dele espalhar fácil por ser a prova d’agua e absorver rápido, para mim esses foram os pontos principais pois eu uso muito ele antes de passar maquiagem.


Contras – o cheiro é bem de protetor solar mesmo e eu achei que por ser de rosto e estar tão perto do nariz ele poderia ser como o de outras marcas e ter um cheiro mais agradável.



Gostam dos produtos? Qual é o seu produto favorito para acne e para proteger seu rosto do sol? 


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 



Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments