Surpreenda quem você ama com joias no Dia dos Namorados! - Nica por aí

Surpreenda quem você ama com joias no Dia dos Namorados!

  • segunda-feira, junho 04, 2018
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



A época mais romântica do ano já se aproxima, e para surpreender e eternizar esse momento que tal apostar nas joias?

Em diversos formatos, pedras e valores, os colares, anéis e brincos são itens que nunca saem de moda e da preferência das mulheres. Separamos algumas sugestões que além de belíssimas, trazem o significado do amor em suas criações.


Carolina Neves, designer de joias conhecida por suas joias coloridas aposta também em criações românticas e delicadas, como braceletes, correntes e piercings modernos em formato de coração.


A designer Julia Blini tem peças em tons românticos do ouro rosa, e ainda alianças e anéis que carregam o luxo e sofisticação das rubelitas, pedras em tom avermelhado que combinam com o significado da união.


Carol Bassi Jewelry é conhecida por suas criações modernas em pérolas e diferentes pedrarias, como os earcuffs e escapulários em ouro rosa, que dão o ar romântico e especial para os apaixonados.

Ouro e o brilho dos diamantes sempre caem bem nas peças delicadas e românticas da Essere Joias, aposta certa para surpreender quem ama!



Priscila Wollf Féres aposta em criações autorais, ou ainda pode trazer um novo olhar para joias antigas transformando-as em contemporâneas, únicas e cheias e um presente cheio de significados. Que tal?

Gostaram da receita? Pretendem testar?
Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.
Para acompanhar um pouco mais sobre mim é só me seguir no Instagram e no Youtube.

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments