10 Fatos interessantes sobre o Natal no Canadá - Nica por aí

10 Fatos interessantes sobre o Natal no Canadá

  • terça-feira, dezembro 18, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

10 Fatos interessantes sobre o Natal no Canadá

Aqui no Canadá as pessoas são apaixonadas pelo Natal. O fim do ano conta com decorações incríveis e muita neve por toda a parte o que torna tudo ainda mais magico. E devido a isso resolvi contar para vocês 10 fatos interessantes, que você não sabia, sobre o Natal no Canadá.

1. O primeiro-ministro não pode aceitar presentes

Se você quiser enviar um presente para o Primeiro-Ministro, pense novamente. A Lei de Responsabilidade Federal de 2006 - assim como o protocolo de segurança - afirma que o primeiro ministro do Canadá e sua família não podem aceitar presentes monetários, cartões-presente ou itens perecíveis, como biscoitos ou bolos de Natal. E nem se incomode em enviar - eles podem ser severamente danificados durante o processo de triagem de segurança.

10 Fatos interessantes sobre o Natal no Canadá

2. As províncias atlânticas gastam mais no natal

Uma pesquisa realizada em 2018 pelo Retail Council of Canada descobriu que residentes de New Brunswick, Nova Escócia, Prince Edward Island e Newfoundland e Labrador planejam gastar mais per capita (US$ 813 em média por pessoa) em lojas de varejo do que qualquer outra província canadense. Cidadãos de Ontário e da Colúmbia Britânica também farão com que as caixas registradoras entrem em exultação de feriado, já que se classificaram como não. dois (US $ 805) e três (US $ 688), respectivamente. Os quebequenses pretendem gastar menos, a US $ 458 em média por pessoa.

3. Papai Noel tem muitos elfos canadenses e responde todas (ou quase todas) as cartas

Desde 1982, o Santa's Post Office tem empregado elfos de correio do Canadá, e ele recebeu mais de 20 milhões de cartas de crianças de todo o mundo. Os voluntários do Canada Post doam mais de 200.000 horas do seu tempo a cada ano para ajudar o Papai Noel a responder a todas as cartas que chegam. Muito fofo!

Assorted Bottle And Cans

4. Os canadenses adoram lojas de departamentos e bebidas

De acordo com estatísticas do Canadá, os canadenses preferem comprar pessoalmente. Com vendas totais de quase US $ 3,2 bilhões de dólares, os canadenses preferem ir as lojas do que comprar online. Adivinha qual é um dos locais favoritos dos canadenses para comprar presentes? As cervejarias, lojas de bebidas alcoólicas e lojas de vinhos do Canadá. Seus US $ 1,6 bilhão em vendas de fim de ano mostram que os canadenses gostam de comemorar em meio de alguns drinks.


Resultado de imagem para eggnog christmas
Foto: Reprodução / Insider

5. Canadenses amam gemada

De acordo com a Statistics Canada, mais de 2,6 milhões de litros de gemada foram vendidos no Canadá em novembro de 2016. Embora a gemada não seja a ideia de todos de uma deliciosa bebida de Natal, é óbvio que muitos canadenses gostam disso.





6. O Canadá cultiva muitas árvores de Natal

Você sabia que nosso país tinha 1.872 fazendas de árvores de natal em 2016?
De acordo com o e acordo com o Censo Agropecuário de 2016, as fazendas se concentram em Colúmbia Britânica, Ontário, Quebec, Nova Escócia e Nova Brunswick. Se você não pode passar o Natal no Canadá, é melhor levar um pedacinho do país com você. Em 2016, o Canadá exportou 1,95 milhões de árvores de Natal para mais de 20 países, incluindo Austrália, França, Jamaica e Tailândia.


Resultado de imagem para rudolph canadian

7. Rudolph era canadense

Feito em 1964 através de Stop-Motion, o filme Rudolph conta a história de uma rena de nariz vermelho que se sentia discriminada e excluída que e acabou conseguindo seu lugar de destaque no trenó do Papai Noel. A animação foi filmada no Japão e as vozes e canções foram gravadas no Canadá.



8. Canadenses amam comer Peru na ceia

De acordo com a Statistics Canada, os canadenses consumiram 153,1 milhões de quilos de peru em 2017. Durante o Natal daquele ano, 3,3 milhões de perus inteiros foram comprados - o que equivale a 47% de todos os perus vendidos em 2017.

9. Os canadenses estão sempre doando

De acordo com o Statistics Canada, 12,7 milhões de canadenses (44% da população com 15 anos ou mais) se voluntariaram através de um grupo ou organização em 2013. Enquanto isso, o valor médio de doação dos canadenses em 2015 durante a temporada de férias o valor por canadense foi de US $ 300.

10. Natal não é só uma vez por ano

Em alguns cantos do Canadá, é Natal 365 dias por ano. Bem-vindos à:
  • Reindeer Station (Estação de Rena) em Northwest Territories,
  • Christmas Island (Ilha do Natal) na Nova Scotia,
  • Sled Lake (Lago Trenó) em Saskatchewan),
  • Noel na Nova Scotia,
  • Turkey Point (Ponto do Peru) Ontario,
  • Snowflake (Floco de Neve) em Manitoba.

Gostaram das curiosidades? Conheciam alguma?
Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments