Oktoplus atualiza app com novo menu e dicas de como economizar com milhas - Nica por aí

Oktoplus atualiza app com novo menu e dicas de como economizar com milhas

  • terça-feira, março 19, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Resultado de imagem para Oktoplus

Nova versão busca facilitar a decisão do usuário de como utilizar seus pontos de acordo com o melhor custo-benefício

Com o objetivo de tornar o controle e o uso de milhas uma experiência ainda mais simples e prazerosa, a Oktoplus, plataforma de gerenciamento de programas de fidelidade, acaba de lançar uma atualização do seu aplicativo. Já disponível para Android e iOS, a nova versão reforça o propósito da empresa de ser muito mais do que um app que reúne os programas de fidelidade em um único lugar.

A plataforma auxilia os usuários a aproveitarem os benefícios dos pontos acumulados da melhor forma possível, oferecendo diversas possibilidades de utilizá-los dentro do próprio app. As ferramentas integradas ao aplicativo, como buscador de passagens e calculadora de milhas, facilitam a decisão do usuário de como utilizar os pontos de acordo com o custo-benefício de cada opção. Confira abaixo as principais mudanças trazidas pela nova versão do app:


Resultado de imagem para Oktoplus

MENU INICIAL: O usuário será impactado pela atualização assim que abrir o aplicativo. O menu inicial apresenta agora um layout repaginado que oferece uma experiência muito mais intuitiva, permitindo que o usuário acesse as funcionalidades da ferramenta de forma mais rápida e direta de acordo com seus interesses. Com uma interface mais moderna, o app possui um menu superior com três atalhos principais: Voos, Programas e Vender.

CALENDÁRIO DE DATAS FLEXÍVEIS: Para quem utiliza as milhas principalmente para viajar, o buscador de passagens agora permite selecionar datas flexíveis para que os usuários comparem os diferentes preços e encontrem o bilhete mais barato e adequado às suas necessidades. Além disso, o buscador mantém a funcionalidade de apresentar os preços em milhas e em dinheiro, com um layout muito mais interativo, permitindo que o usuário decida qual a opção mais vantajosa.

DICA OKTOPLUS: Caso o usuário esteja em busca de mais facilidade ainda na hora de decidir como utilizar seus pontos, a nova versão da Oktoplus mostra se vale a pena comprar a passagem aérea com milhas ou em dinheiro. As sugestões são feitas a partir de uma análise da relação média entre o preço das passagens em pontos e em dinheiro com base no histórico de busca das passagens.

Com o intuito de aprimorar constantemente a experiência do usuário, a Oktoplus já está trabalhando em novas atualizações para os próximos meses. As funcionalidades serão anunciadas em breve e vão reforçar o caráter de consultoria que a Oktoplus busca oferecer aos seus usuários.

Gostaram da ideia? Pretendem testar?
Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments