Colar com data personalizável em numeral romano - Nica por aí

Colar com data personalizável em numeral romano

  • quinta-feira, março 14, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Sincerely Silver lança colares com data personalizável em numeral romano

A Sincerely Silver é uma marca de joias com um estilo simples e elegante para o uso diário.

Além de possuírem várias joias personalizáveis caso você queira adicionar um significado a mais na sua joia. Para os que gostam de modernidade e simplicidade em colares, esse modelo é nunca sai de mora, é delicado, vai bem com qualquer estilo e pode ser usado diariamente. 

Em geral, o colar em barra é simples e discreto, mas é definitivamente chique o suficiente para se destacar contra todos os outros estilos de colares. O colar de barra pode ser personalizado e vir em muitos estilos, diferentes materiais e pode ser tanto extravagante quanto simples. Colares de barra são uma tendência que nunca sai de moda principalmente porque eles são super-minimalistas e podem ser combinados com todos os tipos diferentes de colares e joias. 

Detalhes do colar:
  • Tamanho da barra: 1,25cm
  • Metal: Rose Gold (Podendo ser em Prata e Ouro)


A barra do colar é delicada, mas forte, e não é facilmente maleável, o que evita de ser quebrada facilmente. A corrente pode ser facilmente regulada de tamanho e a cor do colar é um delicado tom de Rose Gold, mas caso você prefira outra cor ele também vem em ouro ou prata. Na Sinceramente Silver você pode personalizar o seu colar como quiser, o que o torna o presente ou a lembrança perfeita!

Para o meu colar escolhi a data de quando recebi a minha cidadania canadense. E eles tiveram todo o carinho de me mandar o quanto antes. Quem não gosta de uma marca que se importa não é mesmo? Qual data você escolheria?

Confira o perfil da marca no Instagram: @sincerelysilverco. Acesse, acompanhe e fique por dentro de tudo!

Se você está procurando um presente personalizado para alguém ou apenas quer se tratar, você realmente não pode dar errado com este colar.

Este colar é vendido por US$ 45 e pode ser comprado AQUI. E a Sincerely Silver oferece 15% de desconto no seu pedido com o código "MTCDMP". 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments