Dica de presente: Colar Be Kind da Sincerely Silver - Nica por aí

Dica de presente: Colar Be Kind da Sincerely Silver

  • sexta-feira, março 29, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Dica de presente: Colar Be Kind da Sincerely Silver

Sincerely Silver é uma marca de joias com um estilo simples e elegante para o uso diário.

Além de possuírem várias joias personalizáveis caso você queira adicionar um significado a mais na sua joia. Para os que gostam de modernidade e simplicidade em colares, esse modelo é nunca sai de mora, é delicado, vai bem com qualquer estilo e pode ser usado diariamente. 

Em geral, o colar em barra é simples e discreto, mas é definitivamente chique o suficiente para se destacar contra todos os outros estilos de colares. O colar de barra pode ser personalizado e vir em muitos estilos, diferentes materiais e pode ser tanto extravagante quanto simples. Colares de barra são uma tendência que nunca sai de moda principalmente porque eles são super-minimalistas e podem ser combinados com todos os tipos diferentes de colares e joias. 

Colares com frases inspiradoras podem ser inspiradores e aspiracionais para o usuário. Eles podem estimular o usuário a sentir algo ou também podem servir como um lembrete para o usuário ir atrás do que eles querem da vida.

Então, o que te inspira? Existe uma palavra, frase ou mantra que se destaca em sua mente como algo que ajuda você a passar por momentos difíceis? Colares com ditados inspirados podem ser uma fonte de motivação para o usuário.

Por exemplo, este colar Be Kind pode servir como um lembrete para retratar a bondade em todos os aspectos da vida ou situação que eles enfrentam. O colar faz parte da  Coleção de Colares Personalizadas e da Coleção de Jóias de Citação .

Dica de presente: Colar Be Kind da Sincerely Silver

Detalhes do colar:
  • Tamanho da barra: 1,25cm
  • Metal: Prata
A barra do colar é delicada, mas forte, e não é facilmente maleável, o que evita de ser quebrada facilmente. Na Sinceramente Silver você pode personalizar seus acessorios como quiser, o que o torna o presente ou a lembrança perfeita!

Confira o perfil da marca no Instagram: @sincerelysilverco. Acesse, acompanhe e fique por dentro de tudo!

Se você está procurando um presente personalizado para alguém ou apenas quer se tratar, você realmente não pode dar errado com este colar.

Confira tambem: Sincerely Silver lança colar com data personalizável em numeral romano

Este colar é vendido por US$ 40 e pode ser comprado AQUIE a Sincerely Silver oferece 15% de desconto no seu pedido com o código "SINCERELY15". 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments