Puro Luxo! Nova cabine de cristal a bordo do MSC Bellissima - Nica por aí

Puro Luxo! Nova cabine de cristal a bordo do MSC Bellissima

  • terça-feira, setembro 17, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

A MSC Cruzeiros anuncia cabine luxuosa de cristais Swarovski para os hóspedes que viajarem a bordo do MSC Bellissima.

Os hóspedes a bordo do MSC Bellissima ficarão mais impressionados do que nunca!

A maior empresa privada de cruzeiros do mundo anunciou hoje que seu mais novo navio tem a primeira cabine de cristal do mundo, adornada com cristais Swarovski. As escadas de Swarovski são uma característica icônica dos navios da MSC Cruzeiros há mais de dez anos e, com esta nova parceria com a Swarovski a bordo do MSC Bellissima, esta cabine sensacional trará um toque de brilho extra e glamour a esse lindo navio da MSC Cruzeiros.

Os modernos e inovadores navios da companhia são diferenciados pelo estilo europeu exclusivo da marca, demonstrando um hábil uso de mármore, cristal e vidro para criar elementos de design icônicos. A parceria com a Swarovski se estende por mais de dez anos, quando, em 2008, as primeiras icônicas escadas de Swarovski foram reveladas no MSC Fantasia. Desde então, as escadas se tornaram uma característica de design que se destaca a bordo de oito navios da frota, incluindo o MSC Bellissima, e são, sem dúvida, o lugar mais fotografado do navio.


MSC Bellissima é o segundo navio da classe Meraviglia a entrar em operação e estes transatlânticos são projetados para serem adequados para todas as estações, ricos em recursos para os clientes, incluindo a mais recente tecnologia centrada no hóspede, com a introdução da primeira assistente virtual pessoal de cruzeiros do mundo, a ZOE. Outro destaque importante serão os dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, exclusivas para os hóspedes da MSC Cruzeiros. SYMA - Sail Beyond Imagination leva você à épica história de um jovem marinheiro, repleto de imaginação. VARÉLIA - Love in Full Color traz um toque futurista para um conto medieval tradicional.


Fonte: Divulgação / MSC

Outros importantes destaques incluem:
  • Com 12 restaurantes e mais de 20 bares e lounges, os hóspedes terão variadas opções, incluindo um novo restaurante de especialidades francês, o L'Atelier Bistrot. O navio também contará com o aclamado Chocolate & Café do chef Jean-Philippe Maury, inteiramente dedicado a criações de chocolate e sobremesas únicas e elegantes que é um deleite para qualquer pessoa que adore doces;
  • Uma premiada oferta para famílias com atividades e serviços para crianças dos parceiros LEGO e Chicco, com uma área no deck dedicada à família;
  • MSC Yacht Club, com acomodações luxuosas em 3 andares, instalações privativas e serviço de mordomo 24 horas por dia;
  • mais longa tela de LED dos mares de 80 metros de comprimento, abrangendo uma deslumbrante promenade de estilo mediterrâneo com 96 metros de comprimento, projetado para ser o centro social do navio;
  • Acomodações confortáveis e inovadoras para atender a todas as necessidades demonstrando o modo como a MSC Cruzeiros coloca o hóspede no centro de seus projetos e da construção de navios. Com 10 tipos diferentes de cabine para escolher, há realmente opções para todos os gostos.

MSC Bellissima é equipado com muitos recursos ambientais e tecnologias inovadoras para reduzir seu impacto ambiental. Assim como seu navio irmão, MSC Meraviglia, ele será equipado com um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas; um avançado sistema de tratamento de águas residuais; sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) para recuperar calor dos espaços das máquinas; e iluminação LED e dispositivos inteligentes para economizar energia significativamente, entre outros. Tudo isto faz parte do compromisso da MSC Cruzeiros de proporcionar aos hóspedes as melhores experiências de férias no mar de uma forma sustentável.

MSC Bellissima, inaugurado esse ano, está passando sua temporada inaugural no Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de 7 noites para alguns dos portos mais populares da região, antes de ir para os Emirados no inverno do hemisfério norte de 2019/2020. Em seguida, ele irá para a Ásia, em 2020.



Resultado de imagem para msc bellissima swarovski
Fonte: Divulgação / MSC

A nova cabine de cristal a bordo desse navio estará situada no MSC Yacht Club, o produto premium da companhia que tem o conceito de um iate dentro de um navio, e ela será reconhecível graças a um número cristalizado do lado de fora da porta da cabine. Cada elemento foi cuidadosamente escolhido para adicionar toques elegantes e complementar o design da cabine com 700.000 cristais, utilizados para adornar o espaço, incluindo móveis cristalizados, como mesas de cabeceira, aparador e mesa de café. As arandelas foram especialmente projetadas, oferecendo uma iluminação deslumbrante em toda a cabine. Até as paredes têm um toque de glamour, com belas obras de arte de corais, brilhando com cristais.


Fonte: Divulgação / MSC

Além da nova cabine e dos 96 degraus de tirar o fôlego, com mais de 61.000 cristais Swarovski a bordo do MSC Bellissima, o navio ainda inclui papel de parede com detalhes em cristal no MSC Yacht Club e um Painel Ativo cristalizado, iluminado por LED, personalizado com 500.000 cristais por metro quadrado integrado ao design do Champagne Bar, para adicionar um toque extra de requinte ao sofisticado bar no deck 7 do navio.

A nova cabine de cristal desenvolvida em parceria com a Swarovski e a DE JORIO DESIGN certamente se tornará um diferencial cobiçado ao serviço all inclusive do MSC Yacht Club, onde os hóspedes podem comer, beber, nadar e tomar sol em uma atmosfera luxuosa de clube privado, enquanto desfrutam de acesso a todos as opções oferecidas no navio. Com 95 suítes exclusivas localizadas na prestigiada proa do navio e serviço de mordomo e de concierge 24 horas, a área serve como o refúgio perfeito para os hóspedes, com uma série de mimos durante o cruzeiro.

Os hóspedes que desejarem se hospedar na deslumbrante cabine 16018 precisarão reservar com antecedência para garantir a disponibilidade, mas ficarão felizes ao descobrir que essa maravilha está disponível sem custo adicional e corresponderá aos preços de outras cabines do MSC Yacht Club. A cabine estará disponível em meados de novembro.



Lembrem-se de compartilhar as suas fotos no instagram com a hastag #NADATEIMPEDE. As melhores aparecem no instagram do blog e em posts aqui.

Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments