Ocean Cay MSC Marine Reserve: O novo e exclusivo itinerário da MSC Cruzeiros - Nica por aí

Ocean Cay MSC Marine Reserve: O novo e exclusivo itinerário da MSC Cruzeiros

  • sexta-feira, setembro 27, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Ocean Cay MSC Marine Reserve: O novo e exclusivo itinerário da MSC Cruzeiros

Os itinerários do MSC Armonia pelo Caribe de novembro de 2019 a abril de 2020 vão contar com uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, apenas uma semana depois dela abrir suas portas. Como parte do aprimoramento de seus itinerários, o MSC Armonia visitará este exclusivo destino, uma ilha natural, toda semana, assim como outros incríveis portos no Caribe.

Fundada com um profundo compromisso com os princípios ecológicos, a Ocean Cay será uma ilha privativa como nenhuma outra, cercada por águas protegidas, rica em vida marinha e de corais. Ela foi projetada para imergir os hóspedes nas belezas naturais do Caribe e das Bahamas.


A MSC Cruzeiros divulgou um novo vídeo com um tour ilustrativo do seu exclusivo destino, a ilha bahamense Ocean Cay MSC Marine Reserve. O novo vídeo conduz os espectadores por uma visão detalhada do que os hóspedes podem esperar quando visitarem a ilha, que é exclusiva para os hóspedes da MSC Cruzeiros e parte dos itinerários da companhia na região do Caribe.

A apenas 104.5 km de Miami, na Flórida, a Ocean Cay era anteriormente um local industrial de extração de areia que foi recuperado e será um pedaço de terra intocada na cadeia de ilhas Bimini, no oeste das Bahamas. A ilha restaurada de 120 acres é cercada por uma reserva marinha de 165 km² e quatro ilhas menores.


Ocean Cay MSC Marine Reserve: O novo e exclusivo itinerário da MSC Cruzeiros

Os primeiros hóspedes vão visitá-la no dia 9 de novembro de 2019 e a ilha privativa e reserva marinha vai imergi-los na beleza natural dos seus arredores, com praias de areia branca, uma maravilhosa água azul e exuberante vegetação das Bahamas. Os hóspedes podem circular facilmente entre o navio e a ilha durante todo o dia e a noite para aproveitar todas as instalações disponíveis a bordo e em terra.

No vídeo, podem ser vistas algumas das principais áreas da ilha, incluindo:
  • Muitas das praias únicas da ilha, incluindo a Great Lagoon Beach: localizada em uma enseada no centro da ilha, esta é a maior área de praia e oferece um refúgio com águas rasas cristalinas, perfeitas para nadar e praticar esportes aquáticos;
  • icônico Lighthouse: um impressionante farol de 30 metros de altura que abriga um bar ao estilo Hemingway e um terraço de onde os hóspedes pode apreciar a incrível vista para o mar, tomar um coquetel e escutar uma música ao vivo. Após o pôr do sol, os hóspedes podem se reunir para assistir a um show de luzes de tirar o fôlego;
  • Seakers Food Court: um buffet que oferece refeições preparadas na hora a partir de uma variedade de tradicionais culinárias internacionais;
  • Ice Cream Parlour: uma sorveteria e café que serve uma grande variedade de sabores de sorvete e drinks com café, o lugar perfeito para se refrescar a uma curta caminhada da praia mais próxima.

A Ocean Cay foi fundada com um profundo compromisso com os princípios ecológicos - crenças que moldam tudo, desde como as instalações são construídas, a forma como a ilha é administrada, até os tipos de atividades apresentadas na ilha. Uma das prioridades da MSC Cruzeiros na Ocean Cay é a restauração dos corais. Parte integrante do ecossistema marinho, os corais precisam ser protegidos, pois garantem a biodiversidade, fornecem um habitat para a vida marinha e protegem os litorais.

A partir de novembro de 2019, todos os navios da MSC Cruzeiros com embarques em Miami farão escala na Ocean Cay como parte dos seus itinerários pelo Caribe.

Passeios de mergulho com snorkel, mergulho com cilindro, stand up paddle e caiaque estão entre as atividades ao ar livre que os hóspedes mais aventureiros do MSC Armonia poderão desfrutar na Ocean Cay. Aqueles que procuram uma experiência mais relaxante, terão oito praias de areia branca para escolher, assim como um novo conceito luxuoso de SPA e inúmeras outras opções. Diversas opções de experiências para famílias também estarão disponíveis. Assim como outros navios da MSC Cruzeiros no Caribe, o MSC Armonia permanecerá atracado das 9h às 23h, permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo o seu tempo na ilha e desfrutem de um pôr do sol no icônico farol.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: "À medida que continuamos a aumentar a nossa presença na região, aprimoramos os itinerários do MSC Armonia para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência ainda mais imersiva no Caribe. A Ocean Cay MSC Marine Reserve será um destaque importante, com uma escala de 14 horas, para que nossos hóspedes possam conhecer e aproveitar esta linda ilha e as águas do seu entorno, durante o dia e a noite. O MSC Armonia também visitará outros tesouros do Caribe como a Jamaica, o México, as Ilhas Cayman e outros".

De novembro de 2019 a abril de 2020, o MSC Armonia partirá de Miami para cruzeiros de uma semana todas as segundas-feiras, enquanto de abril a novembro de 2020, suas partidas de Miami serão aos domingos. Em ambos os casos, os hóspedes que virão de longe, terão uma oportunidade única de passar o fim de semana em uma das cidades mais vibrantes da América do Norte, antes de embarcarem no cruzeiro de suas vidas.


Ocean Cay MSC Marine Reserve: O novo e exclusivo itinerário da MSC Cruzeiros

Desfrute das maravilhosas vistas do litoral jamaicano

O MSC Armonia visitará regularmente uma série de portos e destinos sensacionais na região do Caribe. Na Jamaica, o MSC Armonia oferecerá três diferentes portos de escala, dependendo do itinerário. Em Ocho Rios, os hóspedes poderão participar de um passeio em um verdadeiro bobsleigh jamaicano, mergulhar na Dolphin Cove e admirar as Cachoeiras do Rio Dunn, com 180 metros de águas refrescantes que caem como cascata sobre terraços naturais de calcário. Em Montego Bay, no litoral noroeste da Jamaica, os hóspedes do MSC Armonia poderão fazer rafting nas águas claras, visitar uma antiga plantação na Good Hope Estate ou descobrir os mistérios da Casa grande de Rose Hall - uma fascinante relíquia colonial tomada por rumores e intrigas.

Em janeiro de 2020, o MSC Armonia visitará Falmouth, no litoral norte da Jamaica, lar das Glistening Waters. Quando eles visitarem a Lagoa Luminosa, onde o Rio Martha Brae e o Mar do Caribe se encontram, os hóspedes irão vivenciar em primeira mão como essas águas se misturam para criar microrganismos de bioluminescência que brilham intensamente.

Descubra o melhor que o Caribe tem a oferecer

O MSC Armonia trará aos seus hóspedes o melhor que o Caribe tem a oferecer. Além da Ocean Cay e a Jamaica, o navio visitará regularmente a Costa Maya, no México, de novembro de 2019 a abril de 2020. Seus hóspedes poderão desfrutar de uma variedade de atividades culturais, ao ar livre e de relaxamento. George Town, nas Ilhas Cayman, é outro destino paradisíaco que o MSC Armonia visitará todas as semanas.

De abril a novembro de 2020, Key West (Flórida, nos EUA) se tornará um destino regular no itinerário do MSC Armonia. Lá, os hóspedes poderão visitar o bairro histórico em Old Twon, que inclui os locais mais populares da ilha, como Mallory Square, Duval Street e Fort Zachary Taylor, bem como o ponto mais ao sul dos Estados Unidos.

Ocean Cay MSC Marine Reserve: O novo e exclusivo itinerário da MSC Cruzeiros

O MSC Armonia oferece as suas próprias maravilhas

O MSC Armonia possui uma variedade de recursos que o transformam em um destino por si só, tendo passado por uma grande revitalização. Em termos gastronômicos, o novo restaurante Surf and Turf oferece o melhor dos dois mundos, como um delicioso filé mignon e tentadora cauda de lagosta. Trazendo a experiência do Caribe a bordo, o Rum Bar oferece uma variedade de coquetéis tradicionais e alguns muito criativos. O White Lion Pub oferece um menu cortesia com pratos como o Mojo Chicken Quesadilla, um wrap de abacate e salada de atum, e um creme de espinafre e alcachofra para compartilhar, além de uma vasta seleção de cervejas, incluindo a Newcastle Brown Ale, Murphy's Irish Stout e Lagunitas IPA.

Além das festas favoritas dos fãs da MSC Cruzeiros, como a Festa do Branco e a Silent Disco, um dos destaques da oferta de entretenimento do MSC Armonia é seu entretenimento noturno no teatro, com diversas apresentações dinâmicas a bordo. Os hóspedes podem se maravilhar com shows diferentes a cada noite. O MSC Armonia oferece também uma área infantil LEGO, por meio de sua parceria com a gigante dos brinquedos, assim como um parque aquático.

Em novembro o MSC Armonia passará por outra operação drydock no estaleiro Grand Bahamas, nas Bahamas.

Lembrem-se de compartilhar as suas fotos no instagram com a hastag #NADATEIMPEDE. As melhores aparecem no instagram do blog e em posts aqui.

Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.




Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments