Hilton São Paulo promove comemoração para o Dia de Ação de Graças - Nica por aí

Hilton São Paulo promove comemoração para o Dia de Ação de Graças

  • terça-feira, outubro 01, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments




Hotel lança cardápio especial para celebrar dia de Ação de Graças o feriado dia 28 de novembro..

Hotel lança cardápio especial para celebrar Dia de Ação de Graças o feriado dia 28 de novembro

Em outubro, no Canadá e novembro nos Estados Unidos, comemora-se o mais importante e tradicional feriado: o dia de Ação de Graças. A data surgiu devido a uma prática dos peregrinos, recém imigrados do Reino-Unido para a América, de comemorar as primeiras colheitas bem-sucedidas no "Novo Mundo", através de um grande banquete que, reza a lenda, durou três dias, para demonstrarem toda a sua gratidão.

Esse ano, o Hilton São Paulo Morumbi disponibiliza duas opções (almoço e jantar) para comemorar a data. Para quem quiser se esbaldar em um almoço delicioso, no dia 28 de novembro, o Armazém Morumbi terá o Buffet de Thanksgiving, das 12:00hs às 15:00hs.

O menu elaborado especialmente para a data oferece:

  • Salada Succotash, prato típico nativo-americano e muitíssimo popular na culinária sulista (com milho, cebola, salsinha, sálvia, tomate e feijão verde);
  • As famosas conservas do Armazém; abóbora assada com cogumelos;
  • Salada de Ações de Graças (abóbora, ervilha, nozes, cheddar, cranberry, cebola frita, alface romana e maçã);
  • Mac N'Cheese;
  • Galeto assado com batatas bolinha, cenoura baby e molho de cranberry;
  • Medalhão de chester grelhado com couve de Bruxelas e redução de laranja com anis estrelado e purê de batata rústico. A estação de Show Cooking estará a pleno vapor e servindo brisket sous-vide mais acompanhamentos, como o milho refogado com cebolinha e páprica (R$102,00/pessoa).


Hotel lança cardápio especial para celebrar dia de Ação de Graças o feriado dia 28 de novembro..

Também haverá a opção de comemorar a data em um lugar acolhedor e ideal para a confraternização em família, como um jantar no Canvas Restaurante. O ambiente do local é mais que especial, foi indicado pela quarta vez consecutiva ao Guia Michelin, além de passar a sensação de estar dentro de uma galeria de arte, devido aos lindos painéis pintados por artistas do mundo inteiro, que estão pendurados ao longo do restaurante, e que são trocados a cada três/quatro meses.

O cardápio da ocasião foi preparado pensando nas pessoas que podem e querem vivenciar a emoção dos encontros de do o Dia de Ação de Graças. O menu terá de entrada, abóbora assada e caramelizada com maçarico (com queijo chèvre, purê de ervilhas, noisette de maçã, mix de PANC's e vinagrete de romã).

Para o prato principal, Supreme de Frango sous-vide (com purê de batata colorido, vagem e couve de Bruxelas assadas com balsâmico e espuma de cranberry) e de sobremesa, Cheesecake New York desconstruído (coulis de frutas do bosque, frutas vermelhas frescas, crumble amanteigado e sorvete de baunilha). O jantar no Canvas tem o valor de R$145,00 por pessoa.






Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments