Preparação para o ano novo: onde aproveitar com estilo e gastando menos - Nica por aí

Preparação para o ano novo: onde aproveitar com estilo e gastando menos

  • quinta-feira, setembro 19, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Ano novo: Dicas de onde aproveitar com estilo e gastando menos.
Fonte: Pexels.com Trung Nguyen
Esse ano está passando rápido e faltam poucos meses para o réveillon. E para quem gosta de economizar, nada melhor que se planejar o quanto antes para conseguir bem mais em conta.

Por ser um período considerado de alta temporada, os melhores quartos de hotéis e passagens esgotam rapidamente. Além disso, os preços sobem com a proximidade da data. Confira algumas dicas de lugares com festas gratuitas para aproveitar a virada com estilo sem gastar muito.


Balneário Camboriú (SC)


No réveillon, as festas gratuitas acontecem na Praia Central, além da queima de fogos, que ficam pouco mais de 7 quilômetros da orla.


Porto de Galinhas (PE) 


Situada no município de Ipojuca, a 60km de Recife, a praia é conhecida como uma das mais bonitas do Brasil. A pequena vila de pescadores conta com shows, fogos e muita festa na virada.


Porto Seguro (BA) 

Conhecido como um dos destinos mais procurados do país para a virada, a cidade não poderia ficar fora da lista. Ela possui praias, centro histórico e atrações noturnas. Conhecido pelos jovens por ser um local movimentado, trazendo o melhor das cidades praianas com o agito o dia inteiro. No ano novo, a dica é ir à Passarela do Descobrimento para atrações regionais e nacionais, e 15 minutos de fogos.


 Santiago (Chile)


É um lugar perfeito para quem busca mais sossego e conhecer um lugar novo, a capital chilena combina cultura e ritmos latinos com uma inspiração na cultura europeia, trazendo atrações a qualquer hora do dia. O melhor local para aproveitar a virada é na Torre Entel, que também conta com a tradicional queima de fogos. E quem curte uma festa vai para a frente do Palácio de La Moneda e na Avenida Bernardo O'Higgins.


Miami (EUA)


A cidade atrai muita gente por ser badalada tanto durante o dia quanto à noite. Apesar da maioria das festas ser paga, ainda há algumas opções gratuitas. Uma dica é celebrar apreciando os fogos e música ao vivo em Miami Beach.


Lembrem-se de compartilhar as suas fotos no instagram com a hastag #NADATEIMPEDE. As melhores aparecem no instagram do blog e em posts aqui.

Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments