Preparação para o ano novo: onde aproveitar com estilo e gastando menos

  • quinta-feira, setembro 19, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Ano novo: Dicas de onde aproveitar com estilo e gastando menos.
Fonte: Pexels.com Trung Nguyen
Esse ano está passando rápido e faltam poucos meses para o réveillon. E para quem gosta de economizar, nada melhor que se planejar o quanto antes para conseguir bem mais em conta.

Por ser um período considerado de alta temporada, os melhores quartos de hotéis e passagens esgotam rapidamente. Além disso, os preços sobem com a proximidade da data. Confira algumas dicas de lugares com festas gratuitas para aproveitar a virada com estilo sem gastar muito.


Balneário Camboriú (SC)


No réveillon, as festas gratuitas acontecem na Praia Central, além da queima de fogos, que ficam pouco mais de 7 quilômetros da orla.


Porto de Galinhas (PE) 


Situada no município de Ipojuca, a 60km de Recife, a praia é conhecida como uma das mais bonitas do Brasil. A pequena vila de pescadores conta com shows, fogos e muita festa na virada.


Porto Seguro (BA) 

Conhecido como um dos destinos mais procurados do país para a virada, a cidade não poderia ficar fora da lista. Ela possui praias, centro histórico e atrações noturnas. Conhecido pelos jovens por ser um local movimentado, trazendo o melhor das cidades praianas com o agito o dia inteiro. No ano novo, a dica é ir à Passarela do Descobrimento para atrações regionais e nacionais, e 15 minutos de fogos.


 Santiago (Chile)


É um lugar perfeito para quem busca mais sossego e conhecer um lugar novo, a capital chilena combina cultura e ritmos latinos com uma inspiração na cultura europeia, trazendo atrações a qualquer hora do dia. O melhor local para aproveitar a virada é na Torre Entel, que também conta com a tradicional queima de fogos. E quem curte uma festa vai para a frente do Palácio de La Moneda e na Avenida Bernardo O'Higgins.


Miami (EUA)


A cidade atrai muita gente por ser badalada tanto durante o dia quanto à noite. Apesar da maioria das festas ser paga, ainda há algumas opções gratuitas. Uma dica é celebrar apreciando os fogos e música ao vivo em Miami Beach.


Lembrem-se de compartilhar as suas fotos no instagram com a hastag #NADATEIMPEDE. As melhores aparecem no instagram do blog e em posts aqui.

Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários