Você acha que sabe sobre cabelos? Faça o teste e comprove - Nica por aí

Você acha que sabe sobre cabelos? Faça o teste e comprove

  • quinta-feira, novembro 14, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Modelo com fios cacheados longos para sonhar com cabelo comprido
Foto /  All Things Hair

Faça o teste do All Things Hair sobre cabelos e aprenda a cuidar melhor dos seus fios

Muitas de nós temos dúvidas sobre os cabelos e curiosidades sobre os melhores tratamentos. “Receitas caseiras irão fazer o seu cabelo crescer mais rápido e forte?”, “Escovas de cerdas naturais podem dar mais brilho ao cabelo?”. Responda a estas e outras perguntas e descubra mitos e verdades sobre cabelos e o quanto você sabe sobre eles participando do teste do All Things Hair, canal sobre cabelos da Unilever.

Ao terminar o teste, você vai entender algumas das causas da queda e como aplicar os melhores tratamentos nas suas madeixas. Veja como o tabagismo, a alimentação, alterações hormonais, problemas de saúde e alguns medicamentos podem influenciar na queda.

Mulher com cabelos crespos longos e castanhos
Foto /  All Things Hair
Para ter fios mais fortalecidos, aprenda a montar um cronograma capilar de crescimento. Você vai receber dicas de como tornar seus fios mais saudáveis com hidratação, nutrição e reconstrução.  E ver como a limpeza profunda, o uso de produtos estimulantes, tônicos e uma boa alimentação podem influenciar no crescimento.

Um texto especificamente desvendando mitos e verdades dos shampoos, um dos principais aliados na rotina capilar, traz vários detalhes sobre o uso desse produto importante. O artigo te responderá a algumas de suas dúvidas mais comuns, como se ele pode ser usado todos os dias ou se você deve esfregar o couro cabeludo ao aplicá-lo.

Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments