Influencer brasileira adotada por pais alemães procura família biológica - Nica por aí

Influencer brasileira adotada por pais alemães procura família biológica

  • quinta-feira, novembro 14, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Andrea da Silva é destaque este mês no All Things Hair, canal sobre cabelos da Unilever

Mulher com cabelo longo e ondulado preso no topo da cabeça sorri para a câmera com a mão na cintura. Ela sua regata laranja e um colar com a letra A dourada
Foto /  All Things Hair
Nascida em Cabedelo, na Paraíba, a influencer e gerente de mídia social Andrea da Silva foi para a Alemanha com menos de um ano de idade. Adotada, nunca conviveu com seus pais verdadeiros. Hoje, ela gostaria de encontrar a sua família biológica.

Atualmente ela é um dos destaques do All Things Hair, canal de cabelos da Unilever, onde fala da sua experiência de ter sido adotada e da relação com o seu cabelo. “Acho que a minha mãe alemã sempre tinha algum tipo de dificuldade com o meu cabelo porque ela não sabia o que fazer com os meus cachos. Os amigos da minha mãe eram todos brancos e europeus. Então ela não tinha ninguém que pudesse ajudá-la e o You Tube não existia naquela época”, pontua Andrea.

Mulher com blusa florida e cabelo semipreso com trancinhas sorri de olhos fechados
Foto /  All Things Hair
Hoje, ela mora na cosmopolita Londres, onde ela pode entrar em contato com pessoas de cabelos dos mais diversos tipos e estilos. “Ir para a Inglaterra fazer a universidade me possibilitou que conhecesse pessoas de diferentes origens, com as quais eu pude me identificar e aprender mais sobre o meu próprio cabelo e como estilizá-lo”, conta.




Confira mais sobre o trabalho da Andrea no @brasilnality

No início do ano, ela realizou o sonho de vir ao Brasil, um plano que teve que ser adiado diversas vezes devido a questões pessoais e profissionais. Apesar da grande diversidade de cabelos no Brasil, ela se sentiu feliz e conectada ao ver muitas pessoas com cabelo parecido ao seu, quando esteve na sua região natal, em Cabedelo. Ela ressalta ter visto cachos ondulados como os seus e recebido dicas das mulheres locais que usam óleo de coco e manteiga de karité em seus fios. "Eu me senti em casa, como se fosse uma pessoa local", finaliza.

Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments