Hotel fazenda Vila Velluti é a pedida para a virada do ano, próximo a Brasília - Nica por aí

Hotel fazenda Vila Velluti é a pedida para a virada do ano, próximo a Brasília

  • sexta-feira, novembro 22, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A programação do hotel fazenda Vila Velluti, localizado próximo a Brasília, está cheia de atividades e diversão para o fim do ano. O local mescla animação e contato com a natureza e terá dois ambientes de festa, além de espaço para as crianças. Na virada, o hotel servirá ceia completa, e contará com apresentação da banda Matuskelas, tocando ritmos dos anos 60 a 80 e DJ tocando músicas atuais.

  • A programação começa na sexta-feira (27/12), com DJ e recreadores.
  • No sábado (28/12), adultos e crianças poderão aproveitar todas as atividades que a estrutura do hotel oferece, e jantar temático Italiano.
  • No domingo (29/12), o jantar será árabe.
  • Na terça (31/12), serão servidas petiscos antes da ceia, das 20h até as 22h. A ceia começa a 00:00 noite e termina às 02 horas da manhã. Após esse horário, serão servidos caldos e cremes. O pacote inclui café da manhã, almoço com sobremesa e a ceia de réveillon com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas.


Para os pais que não querem se preocupar, o espaço contará com monitores para os pequenos de sábado à terça (28 a 30 de dezembro). E no dia 31, os monitores ficarão com as crianças das 09h às 03h da manhã. No primeiro dia do ano (01), o almoço será um churrasco, com costela e leitoa assados no estilo gaúcho. Pacotes para casais a partir de R$2.100,00. (duas diárias). As tarifas do réveillon são válidas de 27 de dezembro de 2019 a 01 de janeiro de 2020.

O local oferece ainda uma grande infraestrutura com parque de piscinas, sauna, parquinho coberto para crianças, sala fitness, pesca esportiva, passeio de charrete e à cavalo, ecoturismo e trilhas ecológicas (não incluído nos pacotes). 



Sobre o Hotel Vila Velluti 

O Hotel Fazenda Vila Velluti oferece um centro de convenções e de eventos, com capacidade de atender até 700 pessoas, com salão principal, dois salões para 200 pessoas cada e quatro salas de aula (para até 60 pessoas cada), foyer e cafeteria. O complexo turístico dispõe de diversas piscinas, saunas, parques para a criançada, pesca esportiva, passeio à cavalo e charrete, ecoturismo e trilhas ecológicas.

A parte gastronômica é um espetáculo à parte 

Dividida em cinco ambientes, sendo na maior parte do tempo utilizado o restaurante Panorâmico e o Bar Varandas, um boteco campestre que serve petiscos e bebidas. Aos sábados abre-se o Santa Massa, especializado em culinária italiana, com pizza e atendimento em à la carte; em outros momentos, são abertos também o restaurante do balneário e o Pub Cedro - ideal para além de ouvir uma boa música, beber uns drinks, dançar na boate com revestimento acústico, bem ao estilo Scoth Bar. O Bar e Restaurante do Balneário fica ao lado da piscina principal, com maior volume de água do complexo e servida por água corrente.




O hotel disponibiliza também do SPA Vila Velluti, lugar para relaxar, repor as energias e conectar-se com o próprio corpo. Com ambiente terapêutico, o spa traz várias técnicas orientais e ocidentais, como massagens shiatsu, pedras quentes, suecas, drenagem linfática, banhos de ervas, rosas e sais do himalaia, serviços para noivas, entre outras opções de tratamento para saúde e beleza.

 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments