Pulseira personalizada com coordenadas geográficas - Nica por aí

Pulseira personalizada com coordenadas geográficas

  • sábado, novembro 23, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Pulseira personalizada com coordenadas da Sincerely Silver

Sincerely Silver é uma marca de joias com um estilo simples e elegante.

Além de possuírem várias joias personalizáveis caso você queira adicionar um significado a mais na sua joia. Colares e braceletes em barra são simples e podem ser personalizados de diversas maneiras. Como com frases, datas, nomes e coordenadas.

Pulseira personalizada com coordenadas da Sincerely Silver

Os que me acompanham no Instagram já sabem que eu vou me mudar de volta para o Brasil por um tempo. A Sincerely Silver me pediu para escolher uma localização importante para mim para ser gravada em uma pulseira personalizada com coordenadas. Eu escolhi as coordenadas de Ottawa, a cidade que eu moro aqui no Canadá para guardar para sempre comigo.

  • Tamanho da barra: 1,25cm
  • Metal: Ouro (Podendo vir em prata ou rose gold)
  • O comprimento da Corrente pode ser customizado entre 5" e 8"
Você pode fornecer as coordenadas exatas ou, se tiver um endereço, eles podem encontrar as coordenadas para você. Você pode fornecer os detalhes nas notas do pedido durante o checkout.

A barra do colar é delicada, mas forte, e não é facilmente maleável, o que evita de ser quebrada facilmente. Na Sinceramente Silver você pode personalizar seus acessórios como quiser, o que o torna o presente ou a lembrança perfeita!

Confira o perfil da marca no Instagram: @sincerelysilverco. Acesse, acompanhe e fique por dentro de tudo!

Confira também: Sincerely Silver lança colar com data personalizável em numeral romano

Este colar é vendido por US$ 59 e pode ser comprado AQUIE a Sincerely Silver oferece 15% de desconto no seu pedido com o código "SINCERELY15".


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments