MSC Cruzeiros antecipou a Black Friday anuncia descontos de até 40% - Nica por aí

MSC Cruzeiros antecipou a Black Friday anuncia descontos de até 40%

  • sábado, novembro 30, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A MSC Cruzeiros antecipou a Black Friday e ainda a transformou em duas semanas completas de ofertas especiais. A Black Week MSC vai até o dia 29 de novembro com descontos de até 40% em diversas saídas selecionadas.

São diversas opções de cruzeiros pelo Brasil e em roteiros internacionais e a promoção fica ainda mais imperdível pois as tarifas são em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.



Um dos destaques desta temporada é o elegante MSC Sinfonia, com embarques em Santos e, de forma inédita, em Itajaí, em Santa Catarina. Ele fará um itinerário que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o navio oferece confortáveis cabines e o melhor da culinária internacional. São 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva. O MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway, e discoteca. As crianças também têm seu espaço dedicado nessa embarcação desenvolvidos em parceria com a LEGO® e a Chicco®, além do MSC Aurea SPA, salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym.





Outra opção é o moderno MSC Fantasia que tem capacidade para 4,3 mil hóspedes. O navio conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, dentre eles uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher’s Cut, espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO® e a Chicco®, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen's Area para os jovens de 12 a 17 anos. O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club. O produto premium tem o conceito de “um iate dentro do navio” e tem como objetivo principal oferecer aos hóspedes uma experiência de viagem inigualável. Dentre as regalias para quem opta pelo MSC Yacht Club estão a prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, na hora do embarque os hóspedes são recepcionados por um mordomo que os acompanhará até a cabine e permanecerá à disposição 24h, pacote all inclusive de bebidas e serviço de concierge 24 horas.

Com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, o navio fará cruzeiros pelo litoral sul e sudeste e rumo ao nordeste, além roteiros rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. Já em seu itinerário de Carnaval, o navio fará escalas em Ilhéus, Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o tradicional Carnaval da cidade baiana, e Búzios.


MSC Seaview volta para o Brasil na temporada 2019/2020. Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o megatransatlântico é o mais moderno e maior navio da história a operar no Brasil, oferecendo uma infraestrutura revolucionária, com o que há de mais novo e tecnológico na indústria. Ele terá embarques em Santos e Salvador e realizará itinerários pelo sudeste, sul e nordeste do Brasil. No cruzeiro de Réveillon, o meganavio fará ainda uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país. Esse incrível navio foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e oferece uma experiência mais próxima ao mar. Ele possui uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio, além de amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA.

Conta ainda com 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramón Freixa, especializado em peixes e frutos do mar com a assinatura deste renomado chef espanhol com duas estrelas Michelin, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, especializado em gastronomia pan-asiática e que oferece três diferentes experiências trazendo a assinatura deste renomado chef nipo-americano. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.






O sofisticado MSC Poesia possui uma infraestrutura completa e requintada para 3,2 mil hóspedes. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental -- o Kaito Sushi Bar, diversas lojas, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen's Club para jovens de 12 a 17 anos. O MSC Aurea SPA não poderia faltar nesse elegante navio com suas massagens e tratamentos, área termal, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia com equipamentos da Technogym, além de quadra poliesportiva e minigolf. O MSC Poesia fará maravilhosos roteiros pela Argentina e Uruguai.



Galleria Grandiosa do MSC Grandiosa
A bordo do recém-inaugurado MSC Grandiosa, com embarques de Gênova, na Itália, o viajante poderá conhecer os destinos consagrados do Mediterrâneo e a bordo do icônico MSC Meraviglia, com embarques em Miami, nos Estados Unidos, o viajante poderá aproveitar férias maravilhosas em destinos paradisíacos no Caribe. Estes são só alguns dos roteiros e navios incríveis disponíveis na Black Week MSC que deixarão todos sonhando acordados.

A compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do SPA, reservas em restaurante de especialidades, excursões e pacotes de internet também garante o pagamento em reais, com parcelamento em 10 vezes sem juros, junto com a viagem.
Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments