5 Tendências de moda que vão bombar no verão - Nica por aí

5 Tendências de moda que vão bombar no verão

  • quinta-feira, dezembro 26, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Stylist aponta o que vai estar em alta na estação mais quente do ano

Vem chegando o verão e para te ajudar a entrar no mood da estação mais quente do ano a stylist Mariana Hermann, que atende pelo GetNinjas , maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, separou cinco tendências que irão bombar nessa temporada. Confira abaixo quais são elas:

Two Women Walking On Pathway
Foto: Crina Doltu

1 - Modelagem

Bermudas no formato alfaiataria vão vir com tudo. As mangas bufantes também terão seu lugar ao sol. Vestidos de tecidos leves também estarão em alta. A sugestão é usá-los com sapatos mais pesados, como coturnos.



Woman Wearing White and Black Polka-dot Sleeveless Dress
Foto: Maatla Kebs

2- Estampas


Teremos em alta estampas psicodélicas, como usadas nas décadas de 1960 e 1970. O saudoso poá, muito conhecido como estampa de bolinhas e usado com frequência nos anos 50, também virá com tudo.



Woman in Brown Button-up Jacket
Foto: @renatoabati

3 - Tecidos


O couro virá com força em peças como vestidos, calças, saias e shorts. Além dele, vale investir no croché em tops e saias.



4 - Cores


O neon, que esteve muito presente no verão do ano passado, vai dar as caras nesta temporada também, mas de uma forma muito mais leve e compondo os detalhes.



Woman Touching Her Chocker
Photo: @bymalcolmgarret

5 - Acessórios

Neste quesito, as gargantilhas pesadas estarão em alta. No quesito bolsas, vale investir nos formatos grandes e de corda.

Lembrem-se de compartilhar as suas fotos no instagram com a hastag #NADATEIMPEDE. As melhores aparecem no instagram do blog e em posts aqui.


Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments