Seja o primeiro a ver o nascer do sol de 2020 na Nova Zelândia

  • sexta-feira, dezembro 27, 2019
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A Nova Zelândia possui atrações imperdíveis o ano todo, gastronomia de alto nível e atividades para todas as idades. Além disso, o país ainda tem algumas peculiaridades interessantes, como ser o primeiro do mundo a ver o nascer do sol no ano que se inicia. A costa leste possui paisagens exuberantes para acompanhar esse fenômeno, como:

Monte Hikurangi - Gisborne, Ilha Norte

Do topo da montanha, lugar sagrado para a tribo local, é possível observar uma estátua maori que representa o semideus Maui e também as primeiras luzes de 2020. 


Praia Wainui - Gisborne, Ilha Norte

Gisborne é conhecida como a primeira cidade a receber o sol no Nova Zelândia, lugar perfeito para conferir um amanhecer inesquecível.


Tapeka Point - Russell, Ilha Norte

Russel já foi a capital da Nova Zelândia, portanto a pequena cidade é cheia de história. Assim que as primeiras luzes do ano brilharem no Tapeka Point, aproveite a vista da Bay of Islands de Paihia para Waitangi.


Praia Saint Clair - Dunedin, Ilha Sul

Encontre um lugar a beira mar na praia Saint Clair em Dunedin e torça para que o que o novo ano também traga boas ondas já em seu primeiro dia. De qualquer maneira, o nascer do sol vale a pena! 


Monte Maunganui - Bay of Plenty, Ilha Norte

Este é um dos lugares mais instagramáveis da Nova Zelândia, e vale a pena a caminhada para chegar até o topo do Monte Maunganui para acompanhar desse cenário paradisíaco o primeiro nascer do sol do ano.
Para saber mais sobre turismo na Nova Zelândia, acesse http://media.newzealand.com/en/


Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários