4 Destinos para aproveitar o Carnaval 2020

  • sexta-feira, janeiro 03, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Image result for Folia ou descanso: destinos para aproveitar o Carnaval 2020

Faltam menos de 70 dias para o Carnaval de 2020. Aqueles que adoram uma folia já estão programando a fantasia, o abadá, e as principais festas para participar na edição da nova década. Porém, também têm aqueles que só querem aproveitar os quatro dias para descansar o mais longe possível da agitação e do glitter. Confira a lista do Peixe Urbano para o Carnaval:


Image result for carnaval rio de janeiro 

Rio de Janeiro (RJ)


O legal de ir para o Carnaval carioca é poder curtir o melhor de dois mundos: Assistir de perto as glamurosas escolas de samba, com desfiles recheados de música, cores e fantasia; e também a diversão dos blocos de rua. Para aqueles que querem ver as maravilhas do Sapucaí de perto, é possível encontrar opções no camaroteall Inclusive arquibancada.


Image result for carnaval salvador

Salvador (BA)


Maior festa de participação popular brasileira, conhecida pelos trios elétricos e abadás. Os principais desfiles contam com grandes nomes da música, como Ivete Sangalo, Chiclete com BananaLéo Santana e Claudia Leitte, além de blocos tradicionais como Olodum, Timbalada e Filhos de Gandhy.


Image result for Folia ou descanso: destinos para aproveitar o Carnaval 2020

Chapada dos Veadeiros


Longe da multidão e perto da natureza: esse é um bom refúgio para quem quer desestressar. Não possui programação carnavalesca, abrange vários municípios e é ideal para os amantes de trilha. Para refrescar, o local também conta com dezenas de quedas d’água, além de uma fauna bastante diversa.



Resultado de imagem para foz do iguacu

Foz do Iguaçu (PR)


Outro lugar calmo e pouco concorrido nessa época do ano, mas que vale muito a pena. Um dos cartões postais brasileiros, com uma vista de tirar o fôlego e ótima infraestrutura para turistas. Também é uma oportunidade de conhecer a tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.


Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários