4 Destinos para aproveitar o Carnaval 2020 - Nica por aí

4 Destinos para aproveitar o Carnaval 2020

  • sexta-feira, janeiro 03, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Image result for Folia ou descanso: destinos para aproveitar o Carnaval 2020

Faltam menos de 70 dias para o Carnaval de 2020. Aqueles que adoram uma folia já estão programando a fantasia, o abadá, e as principais festas para participar na edição da nova década. Porém, também têm aqueles que só querem aproveitar os quatro dias para descansar o mais longe possível da agitação e do glitter. Confira a lista do Peixe Urbano para o Carnaval:


Image result for carnaval rio de janeiro 

Rio de Janeiro (RJ)


O legal de ir para o Carnaval carioca é poder curtir o melhor de dois mundos: Assistir de perto as glamurosas escolas de samba, com desfiles recheados de música, cores e fantasia; e também a diversão dos blocos de rua. Para aqueles que querem ver as maravilhas do Sapucaí de perto, é possível encontrar opções no camaroteall Inclusive arquibancada.


Image result for carnaval salvador

Salvador (BA)


Maior festa de participação popular brasileira, conhecida pelos trios elétricos e abadás. Os principais desfiles contam com grandes nomes da música, como Ivete Sangalo, Chiclete com BananaLéo Santana e Claudia Leitte, além de blocos tradicionais como Olodum, Timbalada e Filhos de Gandhy.


Image result for Folia ou descanso: destinos para aproveitar o Carnaval 2020

Chapada dos Veadeiros


Longe da multidão e perto da natureza: esse é um bom refúgio para quem quer desestressar. Não possui programação carnavalesca, abrange vários municípios e é ideal para os amantes de trilha. Para refrescar, o local também conta com dezenas de quedas d’água, além de uma fauna bastante diversa.



Resultado de imagem para foz do iguacu

Foz do Iguaçu (PR)


Outro lugar calmo e pouco concorrido nessa época do ano, mas que vale muito a pena. Um dos cartões postais brasileiros, com uma vista de tirar o fôlego e ótima infraestrutura para turistas. Também é uma oportunidade de conhecer a tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.


Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments