#empoderaela: Boulevard Shopping Brasília lança campanha do Dia da Mulher - Nica por aí

#empoderaela: Boulevard Shopping Brasília lança campanha do Dia da Mulher

  • sexta-feira, fevereiro 28, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments




Ação tem como objetivo inspirar o público a criar frases de empoderamento e incentivo à mulher. As melhores poderão virar adesivos para o dia do adesivaço, em 8 de março, que também terá show da cantora Adriana Samartini

"Eu amo a mulher que me tornei porque eu lutei para ser ela!", são frases de incentivo como essa que muitas vezes mulheres inspiram outras mulheres a correrem atrás de suas de seus sonhos. Pensando nisso, Aliansce Sonae, que administra em Brasília o Boulevard Shopping e outros 39 shoppings centers espalhados pelo Brasil, lança uma campanha bastante especial para o Dia da Mulher: #empoderaela.



A ação tem como objetivo incentivar o público, homens e mulheres, jovens e crianças, a criarem frases de empoderamento, e as melhores poderão virar adesivos para o adesivaço, que será realizado dentro do shopping no Dia da Mulher, em 8 de março. As frases deverão ser postadas nos comentários do post oficial da campanha no instagram @boulevardshoppingbrasilia, acompanhadas da hashtag #empoderaela, entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março.

Para o dia do adesivaço a partir das 14h, será montada uma programação especial e terá como representante das mulheres em Brasília, a cantora brasiliense Adriana Samartini, que também fará um pocket show. O evento acontecerá no 2º piso com entrada gratuita e livre para todos os gêneros e idade.

  
Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments