Brasília recebe projeto que une música e gastronomia em plataforma online

  • terça-feira, abril 28, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



No próximo dia 29 (quarta-feira), às 20h30, a plataforma Acesso Ingresso traz para capital federal o show “Em cantos”, da carioca Rosana Brown juntamente com Félix Jr. A apresentação online será feita no espaço do restaurante Ticiana Werner para ressaltar a gastronomia de Brasília


Música e gastronomia, uma combinação que sempre foi sucesso e agora movimenta a capital do país com mais esse presente para os seus 60 anos.  Diante do novo momento em virtude da pandemia da Covid- 19, a empresa de software para eventos que recém lançou a plataforma online para shows Acesso Ingresso apresenta, no dia 29 de abril (quarta-feira), às 20h30, o projeto musical totalmente online “Em cantos”, com a estreia da cantora Rosana Brown e Félix Jr. A performance não será apenas um show musical, para prestigiar os espaços gastronômicos da cidade, o Restaurante Ticiana Werner será palco para o evento.

Ticiana Werner que é um restaurante especializado em massas e risotos também vai agraciar os participantes do show online que poderão ser contemplados com descontos de 20% sobre a conta total quando o restaurante abrir novamente.

A um valor de apenas R$10,00, os amantes de uma boa música poderão apreciar, no conforto der suas casas, um repertório musical mesclado de um bom samba, bossa nova, jazz e canções antigas do estilo pop internacional. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link: www.acessoingresso.com.br .



Plataforma online de shows lança em Brasília projeto que une ...

Acesso Ingresso

A ferramenta Acesso Ingresso é a grande esperança para que os produtores e promotores de evento retornem ao mercado e continuem realizado os seus eventos, mas agora em um novo formato. O software, consegue promover eventos virtuais de forma independente e pode levar cultura e entretenimento para todo o Brasil. A ferramenta de venda de ingressos para eventos online promete fazer o gerenciamento financeiro e o controle de acesso dos links de ingressos vendidos, garantindo monetização de eventos e shows, podendo comportar entre 100 e 50 mil participantes, e gera a oportunidade de vender em grande escala com baixo custo.

O primeiro software de eventos online, que foi testado e aprovado, promete de forma segura, simples e direta entregar a melhor experiência. Cantores, atores, comediantes e até mesmo eventos governamentais e institucionais poderão operacionalizar com essa ferramenta e alcançar um público grande de pessoas levando suas experiências. É o que garante o diretor da Fazendo Mais Frederico Barros “Diante dessa pandemia, nós imaginamos o impacto financeiro em todo o mercado, em especial ao setor de eventos. E por isso, tentei criar uma nova ferramenta que fizesse sentido para manter o mercado acontecendo e que trouxesse um novo formato de consumo. Logo, tive uma ideia de lançar uma integração do sistema que já desenvolvi com venda de ingressos e inscrições de eventos com uma plataforma existente que é a maior plataforma comercial para esse tipo de evento e criei uma forma de monetizar esses eventos”, explica.

O dispositivo está validado e pode ser usada tanto em (dispositivos mobiles, pois entra tablet e smartphone) como em computador, além de ser bastante intuitivo, ele  garante a segurança de apenas um acesso por ingresso comprado, ou seja, o artista pode vender seu bilhete normalmente e terá uma monetização melhor por poder oferecer um valor acessível. Com qualidade de áudio e vídeo HD, o produto pode garantir maior qualidade que ferramentas abertas e gratuitas oferecendo uma melhor experiência para o participante do evento.

A plataforma também engloba o mercado corporativo, sendo capaz de levar a informação de utilidade pública e científica, sendo possível expandir, especificamente, os links aos profissionais, sendo algo restrito e de alto padrão de segurança com relação ao tráfego das informações que serão transacionadas nos vídeos que podem ser feitos por meio da plataforma.
 

 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários