Dia das Mães: 4 tipos de presentes para comprar online e receber Cashback - Nica por aí

Dia das Mães: 4 tipos de presentes para comprar online e receber Cashback

  • segunda-feira, abril 27, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Presente de Dia das Mães | Por Nica por aí

O Dia das Mães está próximo e é a data mais importante para o comércio no primeiro semestre, só costuma a perder em volume de vendas para o Natal. Mas, com a nova dinâmica de isolamento social, a data deve ser comemorada de forma diferente este ano, sendo que as compras de presentes e suprimentos exigirá planejamento do consumidor para que cheguem a tempo.

Segundo um levantamento da Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, o Brasil apresentou um aumento nas compras online de 73%, no comparativo entre os meses de fevereiro e março de 2020, e a categoria mais procurada foi a de marketplaces, representando um aumento de 242% das vendas nesta categoria. A tendência é que o mês de maio continue sendo de ascensão para o comércio online, principalmente pelo Dia das Mães.

Para o Dia das Mães deste ano, já é hora do consumidor começar a providenciar o presente pois, será preciso levar em conta o tempo de entrega, que pode variar de um a dez dias em média. Outro fator interessante é a procura por descontos e outros benefícios de compras que têm aumentado consideravelmente, devido à instabilidade econômica, e a opção do Cashback (dinheiro de volta) se torna cada vez mais atraente e decisiva para o consumidor na hora de efetuar a compra.



Dia das Mães: 4 tipos de presentes para comprar online e receber Cashback

Para isso, a Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, selecionou algumas opções de presentes em lojas online da plataforma, para o Dia das Mães. Confira abaixo:

Roupas, Calçados e Acessórios

  • A loja online da Rosa Chá está com 4% de Cashback, na Cashback World;
  • Capodarte, de calçados e acessórios, tem 1% de Cashback;
  • Zattini, loja de roupas e acessórios, pela Cashback World tem 3% de dinheiro de volta;
  • Na loja online da Calvin Klein, além de ter 4% de Cashback, o consumidor ainda tem 10% de desconto na primeira compra;

Perfumaria e bem-estar


Almoço de Dia das Mães especial

Com o Uber Eats, o consumidor pode escolher uma gama enorme de restaurantes, das mais variadas especialidades, e pode mandar entregar na casa da sua mãe. Em compras no Uber Eats com o eVoucher da Cashback World, o consumidor ganha 1% de Cashback.


Presentes variados

  • A loja online da Fom, de almofadas, bichinhos e puffs, tem 2% de Cashback;
  • A Giuliana Flores oferece vários tipos de presentes, como cestas com guloseimas, flores e arranjos. Nas compras via Cashback World, o consumidor tem 4% de dinheiro de volta;
  • A Polishop oferece uma infinidade de produtos e oferece 4,5% nas compras pela Cashback World;
  • Se a mãe for uma apreciadora de vinhos, um rótulo bacana pode ser um ótimo presente. O Evino, plataforma de compra de vinhos online, tem 1% de Cashback.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments