Clássico Closet comemora aniversário com coleção e loja online - Nica por aí

Clássico Closet comemora aniversário com coleção e loja online

  • sexta-feira, maio 15, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A empresa brasiliense comemora aniversário com novidades que vão aquecer a estação mais fria e elegante do ano. As coleções de outono-inverno da loja já estão disponíveis em seu e-comerce

Alinhada ao conceito de consumo consciente, a marca brasiliense Classic Closet completa um ano de existência, com muita personalidade, ao oferecer roupas clássicas e atemporais com atendimento personalizado. A empresa faz sucesso entre as brasilienses que buscam aliar bom gosto e praticidade, por meio do agendamento individual e envio de malinhas delivery - serviços temporariamente suspensos devido à pandemia. A boa notícia é que a loja acaba de se lançar na plataforma online para facilitar as compras diretas nesse momento de isolamento - em seu site www.classicocloset.com.br -, com as lindas peças da coleções outono-inverno, inspiradas nas ruas parisienses.


O outono-inverno da Clássico Closet mesclou três coleções diferentes, intituladas Luxo Sentimental, Voyage e Live, Laugh, Love - da marca parceira Linda de Morrer.

A coleção Luxo Sentimental é vintage e traz peças clássicas com releitura moderna e luxuosa que independe da estação. Muitas estampas e mistura de estampas imprimem criatividade em looks com corte e caimento impecáveis. Já, a coleção Voyage é inspirada na moda parisiense moderna com muita alfaiataria e produções elegantes. Outra aposta dessa linha é a mistura de tecidos nobres e transparentes como a organza, para ambientes mais diurnos e não convencionais. Por último, a coleção Live, Laugh, Love veio especialmente para resignificar o momento em que estamos vivendo, aproveitando com estilo o melhor lado de estar em casa com looks confortáveis e apresentação ideal para o home office. Os looks ainda demonstram a versatilidade necessária para o momento de retorno ao convívio social.


A Clássico Closet

A proposta minimalista da Clássico Closet é levar às clientes uma avaliação mais criteriosa do que vão consumir. A alta qualidade das peças são uma prioridade na hora de escolher as marcas com as quais a empresa trabalha. A empresa trabalha com serviço personalizado, por isso dúvidas podem ser tiradas com a empresa, por meio de seu canal de atendimento direto, pelo WhatsApp (61) 98138-6416. E acompanhe a marca pelo Instagram @classicoclosetbsb.

A malinha delivery

Por meio desse serviço, a Clássico Closet incentiva suas clientes a valorizarem a cultura do consumo consciente. Os looks são montados pela empresa e, em seguida, enviados para a casa da cliente, onde ela pode combinar as peças escolhidas com suas próprias roupas, calçados e acessórios do seu closet, dentro de um prazo de 24 horas. O gosto pessoal da cliente, seu perfil corporal, numeração, preferência de cores, entre outros fatores são levados em consideração na hora de montar cada malinha personalizada. A empresa estuda o melhor momento para retornar com o serviço.

 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments