Projeto Lampião e Maria Bonita garante as festividades juninas no DF

  • sexta-feira, maio 15, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Projeto Lampião e Maria Bonita garante pratos prontos para ...

Uma das época mais esperadas do ano se aproxima. As festas juninas são as comemorações que agradam a todos os brasilienses. Mas para quem gosta de canjica, bolo de fubá, arroz carreteiro, cocada, caldo verde, eis que surge uma boa notícia: vai ter festa junina sim! Com opções doces e salgadas, o festejo pode acontecer no conforto do lar. É o que garante a chef Ana Cláudia Morale com o lançamento do Projeto Lampião e Maria Bonita.  Na versão doce e salgada, os amantes das comidas típicas podem receber as iguarias no conforto do seu lar. 

Com o menu especializado, não vão faltar iguarias para garantir o arraiá com a família. Para quem gosta de comidas salgadas, a caixa lampião traz caldo verde, galinhada e o famoso carreteiro, por um preço de R$120,00. Já para os amantes dos docinhos, a caixa Maria Bonita oferece canjica de coco e amendoim, bolo de fubá e erva doce, cocada e chocolate quente belga, no valor de R$140,00.

As encomendas podem ser realizadas com a própria chef e as entregas serão gratuitas e realizadas nas regiões do Lago Norte, Lago Sul, Asa Norte, Asa Sul, Cruzeiro, Sudoeste, Guará e Águas Claras. 

Com as comidinhas garantida não vai faltar criatividade para que as famílias entrem no clima do São João com enfeites e muita música boa. Anarriê!

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup

Chef Ana Cláudia Morale


Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.
 

Crédito: foto divulgação

Caixa Maria 

500g canjica de coco
500g canjica de amendoim
1 bolo de fubá 
1 litro de chocolate quente belga
5 cocadas
Valor: 140,00


Crédito: foto divulgação

Caixa Lampião 

750g galinhada
750g arroz carreteiro
1 litro de caldo verde
Torradas para acompanhar
Valor: 120,00

Entregas: Gratuitas - Lago Norte, Lago Sul, Asa Norte, Asa Sul, Cruzeiro, Sudoeste, Guará e Águas Claras.

Pedidos por encomendas diretamente com a chef Ana Cláudia Morale: (61) 98203 -1526
 

 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários